Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Vivo lança plano inédito para conectar internet do smartphone a tablets ou notebooks

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Salvador, 15 de abril de 2013 – A Vivo lança hoje o MultiVivo, novo conceito em internet móvel que muda para melhor a maneira de o cliente conectar-se à web.  O MultiVivo permite que até cinco aparelhos adicionais – tablets, modems ou smartphones – sejam conectados à internet de um smartphone por meio de um único plano, garantindo economia e comodidade ao usuário.
A Vivo é a primeira operadora da América Latina a lançar uma oferta para multiplicar o número de conexões em um plano único. Com o MultiVivo, quem tem ou adquirir um plano Smartphone-Pós pode conectar a internet em um tablet ou notebook por apenas R$ 29 ao mês para cada aparelho adicional. Com essa nova oferta, além de economizar, o cliente tem tudo em um único plano e fatura.
O desembolso mensal total do usuário fica, em média, 35% menor em relação às ofertas atuais da operadora, porque o cliente hoje precisa comprar diferentes planos para conectar os aparelhos que desejar utilizar (opções de planos na próxima página). O MultiVivo oferece também a opção de o cliente conectar a internet e os serviços de voz e SMS com outros smartphones por R$ 49 ao mês para cada aparelho adicional.
 
Mercado exige multiconexões
 
 O novo plano surge num cenário em que os usuários estão cada vez mais conectados por vários aparelhos. São comuns situações em que o cliente, por exemplo, navega nas redes sociais pelo tablet enquanto ouve música via streaming no celular. Entre outros dados de mercado, a venda de tablets cresceu 171% em 2012 na comparação com o ano anterior – 1,1 milhão para 3,1 milhões de unidades --, conforme pesquisa divulgada recentemente pela consultoria IDC.
O lançamento do MultiVivo reitera o compromisso da empresa com a inovação, sempre com o objetivo de conectar o cliente com qualidade onde quer que ele esteja e independentemente do dispositivo que estiver usando. Esses atributos justificam a liderança da empresa no mercado de dados, o que mais cresce no País e no mundo. A Vivo ocupa a primeira posição no segmento de dados no Brasil, com participação de 47,5% no segmento de banda larga móvel.
 
 
Além da inovação, a liderança da Vivo deve-se à cobertura 3G e 3G Plus da empresa, a maior do País, atingindo mais de 3,1 mil municípios, mais que a soma das cidades atendidas pelas demais operadoras. A empresa destaca-se também em qualidade, como demonstra o IDA (Índice de Desempenho de Atendimento) da Anatel, em que a empresa apresenta a melhor performance em 47 dos 48 meses acompanhados pelo órgão.

Filme e campanha em âmbito nacional

         Criada pela África, a campanha publicitária de lançamento da MultiVivo utiliza filme em TV aberta e fechada, anúncios em revistas e veículos online, além de material de ponto de venda. O filme, que começa ser exibido hoje em todo o País, conta a história de um personagem por meio de telas do smartphone, tablet e notebook que estão conectadas em uma interface única.
         Para a internet, foi desenvolvido um tutorial com o chefe de cozinha contemporânea Felipe Bronze. Ele explica, de forma lúdica e tecnológica, os diferenciais do MultiVivo por meio de uma analogia com a preparação de uma receita. Para os anúncios impressos, a África criou um X estilizado que traduz visualmente o conceito de multiplicidade de conexões.


Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina