Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança Smart Bag, novidade híbrida que vira pasta e mochila, para atender tanto o lado executivo quando o desportista do consumidor

quinta-feira, 9 de maio de 2013


A Multilaser está com uma excelente novidade para pessoas que têm o dia a dia corrido e querem aproveitar com o máximo de praticidade e estilo o seu tempo: a Smart Bag. O lançamento é um produto híbrido, que pode ser utilizado tanto como pasta executiva quanto como mochila, bastando alguns ajustes rápidos para tornar um produto no outro.
“Assim, de dia o profissional pode usar a Smart Bag como uma elegante pasta para guardar documentos e o notebook, e à noite, transformá-la numa estilosa mochila para ir à academia”, explica Danilo Angi Luiz, gerente de produtos da Multilaser.
Feita de nylon e com costuras e zíper reforçados, a Smart Bag é compatível com notebooks de até 15.6”,  tem três bolsos frontais especiais,  bolsos internos para acessórios, ajuste para ombro, além de alças de ombro e de mão removíveis. O preço sugerido é de R$ 149,90 (valor médio para o consumidor e válido até o final de junho de 2013).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina