Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia apresenta Nokia Lumia 925

terça-feira, 14 de maio de 2013


A Nokia anuncia hoje o Nokia Lumia 925, mais um smartphone da família Nokia Lumia que se junta com o premiado top de linha, o Nokia Lumia 920. O Nokia Lumia 925 traz novo conceito em design com materiais metálicos e a inovadora câmera com tecnologia PureView, além de novos recursos e aplicativos de parceiros que estarão disponíveis também para toda a família Nokia Lumia*.

O Nokia Lumia 925 inclui a mais avançada tecnologia de captação de imagens com diferentes aplicativos que contém várias lentes e novos softwares de imagens para capturar fotos e vídeos mais nítidos e compartilhar nas redes sociais, incluindo as melhores imagens em baixa luminosidade. O smartphone ainda introduz o novo modo Nokia Smart Camera que permite capturar 10 imagens de uma única vez e editá-las como Melhor foto, Foto Ação, Foco Movimento (Best Shot, Action Shot, Motion Focus) para criar a foto perfeita com alta qualidade. O recurso também chega como uma atualização para os outros aparelhos Nokia Lumia com Windows Phone 8.

Outra novidade anunciada pela Nokia é o aplicativo Hipstamatic's Oggl. O app chegará para todos os smartphones Nokia Lumia* em 2013 permitindo que as pessoas fotografem e compartilhem fotos de alta qualidade com amigos e entusiastas de fotografia ao redor do mundo. Além do compartilhamento de fotos no aplicativo, os usuários poderão postá-las também em suas redes sociais como Facebook, Twitter, Foursquare, Instagram, Tumblr e Flickr.

“Continuamos a inovar”, diz Jo Harlow, vice-presidente executiva de Smart Devices da Nokia. “Estamos aumentando as experiências no portfolio Nokia Lumia seja com novos benefícios para quem já é usuário Lumia ou com novos aparelhos avançados como o Lumia 925”.

O Nokia Lumia 925 introduz o alumínio, pela primeira vez, na família Nokia Lumia tornando-o um aparelho atraente, leve e mais durável. A tampa da bateria, de policarbonato, terá opções de cor cinza ou preta. Uma capa compatível com wireless charging pode ser colocada na tampa da bateria do aparelho para aproveitar a recarga sem fio por meio de acessórios vendidos separadamente. O novo aparelho também traz a suíte HERE, que integra mapas, navegação e localização e o Nokia Música, loja de músicas da Nokia com Mix Radio para streaming ilimitado de diferentes estilos musicais, mesmo offline.

Além disso, o aparelho também é compatível com a rede 4G brasileira, e traz o recurso NFC para pareamento com acessórios, compartilhamento de arquivos e transações comerciais.
O Nokia Lumia 925 está sendo lançado na Europa com a Vodafone, além de outras operadoras e varejos. Patrick Chomet, diretor do grupo de Terminais na Vodafone disse: “O novo Nokia Lumia 925 é um smartphone vistoso e sofisticado que entrega grande desempenho e extraordinárias imagens.

 Esperamos oferecer o Nokia Lumia 925 em nossos mercados no plano Vodafone Red, assim como em outros pacotes, possibilitando aos consumidores fazerem o máximo com o novo smartphone em nossa rede rápida e confiável. Clientes Vodafone terão também uma versão exclusiva com 32GB, oferecendo ainda mais capacidade para armazenar seus conteúdos pessoais e de negócios”.

Terry Myerson, vice-presidente corporativo de Windows Phone na Microsoft, acrescentou: “Junto com a Nokia, continuamos a mudar o modo das pessoas pensarem sobre câmeras de smartphones. O trabalho que a Nokia fez com o Lumia 925 aumenta ainda mais as capacidades de imagens dos smartphones Lumia”.
Além da Europa, o Nokia Lumia 925 será introduzido no mercado americado por meio da T-Mobile e na China pela China Mobile e China Unicom.

 A previsão de início de vendas na Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha e China é junho, seguido dos Estados Unidos e outros mercados como o Brasil, onde o aparelho está previsto para o quarto trimestre.
* A disponibilidade de aplicativos pode variar dependendo do modelo do aparelho
Especificações abaixo:
Nokia Lumia 925
Sistema operacional
Windows Phone 8
HERE – serviço de localização e mapas
HERE Maps, HERE Drive;
Tela
4.5” AMOLED WXGA (1280x768), Gorilla 2 Glass, ClearBlack, modo de alto brilho, super sensível ao toque para uso de luvas e unhas
Bateria
2000 mAh ,compatibilidade com Wireless Charging suportado via capa vendida separadamente
Processador
1.5 GHz dual-core Snapdragon
Câmera principal
PureView 8.7 MP com Estabilização Óptica de Imagem, foco automático, Flash LED duplo , aplicativos para câmera, vídeo HD 1080p com 30fps e Estabilização Óptica de Imagem.
Câmera frontal
1.2 MP com abertura focal ampla
Memória
1GB RAM, 16 GB memória interna; 7 GB gratuitos no SkyDrive
Conexão
4G compatível com a rede brasileira, NFC seguro, BlueTooth e Wi-Fi
Imagens em alta resolução podem ser encontradas em http://press.nokia.com/media/618/photo/list/all/nokia-lumia-925/

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina