Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança Smartphone Prime com tela touchscreen de 4.7”, android 4.0 e processador Dual Core

segunda-feira, 22 de julho de 2013


A Multilaser amplia sua linha de smartphones com o lançamento do Prime, uma novidade que oferece tudo para facilitar o dia a dia do consumidor. 
Ideal para quem gosta de estar sempre conectado, o aparelho destaca-se por contar com design moderno, tela touchscreen grande de 4.7” e Android 4.0, agregando novo visual e ótimo desempenho.
O Smartphone Prime aceita dois chips de qualquer operadora e oferece acesso à internet via Wi-Fi e 3G embutido. Um dos diferenciais é a função modem, que emite o sinal da internet sem fio para outros dispositivos, facilitando a conexão com a web. Outros atrativos são a tecnologia bluetooth para compartilhar arquivos com os amigos e a conexão AGPS+GPS, responsável por otimizar a recepção do sinal GPS e assim auxiliar o usuário a encontrar sempre os melhores caminhos.
O aparelho também é bastante prático para conversar com os amigos pelo Skype, fotografar, filmar e postar fotos nas redes sociais, como Facebook e Instagram, já que conta com duas câmeras, a principal de 8MP e a frontal de 2MP. O lançamento conta ainda com sensor de giro, luz e atalho para e-mail.
A velocidade de resposta é outro ponto forte do aparelho, que vem com processador Dual Core, memória flash de 4GB e é compatível com cartões Micro SD de até 32GB.
O Smartphone Multilaser Prime está disponível nas opções de cores preto e branco e tem o preço sugerido de R$ 799,00 (valor médio para o consumidor final e válido até o final de agosto de 2013).

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina