Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Nokia anuncia smartphone 4G acessível

terça-feira, 23 de julho de 2013

A Nokia anuncia globalmente hoje o Nokia Lumia 625,  smartphone 4G com preço acessível para que mais pessoas possam compartilhar e acessar os conteúdos que amam. O aparelho oferece entretenimento de alta velocidade em uma grande tela supersensível de LCD de 4,7 polegadas. Com o design Nokia Lumia vencedor de vários prêmios, o Nokia Lumia 625 ainda possui opções de capas de bateria coloridas* que, combinadas aos blocos dinâmicos (Live Tiles) do Windows Phone 8, oferecem ainda mais personalização ao smartphone.

O Nokia Lumia 625 traz muitas inovações, algumas delas anunciadas recentemente na marcante apresentação do Nokia Lumia 1020. Novidades como o aplicativo Nokia Foto Inteligente, que possibilita remover manualmente objetos indesejados das fotos, além de poder selecionar a melhor foto do grupo, e o Nokia Cinemagrafia, que adiciona movimentos às fotografias, também estão presentes neste lançamento.

"Com a nossa maior tela de smartphone até o momento, o Nokia Lumia 625 é um exemplo perfeito de como a Nokia está oferecendo as principais experiências e inovações em smartphones em diferentes faixas de preço", disse Jo Harlow, vice-presidente executiva de Smart Devices da Nokia.
O aparelho já vem com a última versão do Windows Phone 8, o Nokia Amber, e oferece uma experiência ainda mais rica. Os blocos dinâmicos atualizados diretamente na tela inicial e o Hub de Pessoas tornam ainda mais fácil estar sempre conectado com os amigos e a família. O sistema operacional oferece também o Xbox Live, o Microsoft Office e 7GB de armazenamento online no Skydrive, tudo isso para deixar a vida das pessoas cada vez mais descomplicada.

Com mais de 165 mil apps, incluindo os populares WhatsApp, Vimeo e Temple Run, o Nokia Lumia 625 entrega entretenimento com velocidade e navegação segura na web por meio do Internet Explorer 10 – ideal para vídeos, jogos e demais conteúdos. O aparelho possui ainda memória interna de 8GB com suporte a cartão de memória SD, permitindo expansão para até 64GB de armazenamento.

O Nokia Música é outro recurso de destaque no smartphone. O serviço oferece streaming gratuito de canais de música, com opção de download para ouvir offline, sem necessidade de registro ou cadastro. A Nokia, em parceria com a Coloud™, também desenvolveu o headphone BOOM™, que combina excelência em qualidade de áudio por preço acessível, oferecendo microfone integrado e botões para chamadas de voz e controle da música. O lançamento desse headphone ainda não tem data e cores confirmadas no Brasil.

Com sua tela grande e conectividade 4G, o Nokia Lumia 625 proporciona também as principais experiências de localização com a plataforma HERE, que oferece mapas e navegação guiada por voz ponto a ponto gratuitamente, inclusive offline.

O Nokia Lumia 625 deve chegar aos mercados da China, Europa, Ásia-Pacífico, Índia, Oriente Médio, África e América Latina ainda no 3º trimestre de 2013. O preço sugerido é de 220 euros, antes de taxas e subsídios – o preço para o mercado brasileiro ainda não está definido e será divulgado próximo ao lançamento local. No Brasil, o smartphone estará disponível nas cores branca e preta e as capas coloridas serão vendidas como acessórios nos canais Nokia.

*A disponibilidade de cor depende de cada região e canal

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina