Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

MULTILASER APRESENTA UMA NOVA MANEIRA DE VER TV

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Estar sempre conectado é uma necessidade de muitos. Além disso, ter horas de lazer em frente à televisão, assistindo a um bom filme ou a um show, também é um dos programas preferidos de várias pessoas. Então, por que não unir duas atividades em uma única tela? O Webbox, lançado pela Multilaser, é ideal para isso, pois, além de oferecer acesso a uma programação diversificada, transforma a TV em um verdadeiro computador com acesso à web.
 Para quem curte aparelhos tecnológicos e não abre mão de estar on-line, o Webbox vem com sistema operacional Android 4.0, que proporciona uma navegação mais rápida e intuitiva. Diretamente da tela de uma televisão, o usuário pode interagir com os amigos no Facebook, no Twitter ou no Google+ e, ainda, conversar pelo Skype ou GTalk. Quem busca uma boa experiência para assistir vídeos, vem com o Netflix e Youtube instalado. Já quem curte games, oWebbox traz Angry Birds e Fruit Ninja em seu console.
 Além disso, o aparelho vem com o Google Play Store, que possibilita baixar inúmeros aplicativos dos mais variados tipos. A conexão com a internet pode ser feita via wi-fi ou cabo de rede (RJ45). Uma vez conectado, o device vira um roteador, e permite compartilhar o sinal wireless para outros dispositivos.
 O grande destaque fica por conta do seu controle remoto, que possui um teclado qwerty, igual ao de um computador, que facilita a digitação de palavras e a interação. Por meio de seu sensor de movimento, a interface torna-se parecida com a de um tablet, que proporciona ao usuário maior interatividade quando comparado com um controle remoto comum.
 Com o Webbox, é possível assistir a filmes e a vídeos em alta definição com excelente qualidade de imagem e de som, utilizando a entrada HDMI ou a conexão com internet. O aparelho conta também com uma entrada para cartão SD e outras duas USB, que permitem acessar um HD externo, tornando o aparelho um verdadeiro mídia player, mesmo quando off-lineDe fácil instalação, o Webbox vem com manual em português. Preço sugerido R$ 449,00.

PARA IMAGENS EM ALTA RESOLUÇÃO CLIQUE AQUI.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina