Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Du Battery Saver supera 10 milhões de downloads

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O aplicativo líder entre as opções para economizar bateria de smartphones Android, o Du Battery Saver, superou a marca de 10 milhões de downloads na loja de aplicativos Google Play.
De acordo com Zhang Lei, criador do app, o elevado número de usuários que utiliza o Du Battery Saver deve-se à boa avaliação que o aplicativo recebe no Google Play, mas também à crescente necessidade dos consumidores em explorar maior poder de processamento e consumo de memória de seus dispositivos móveis.

“Em poucos anos, o mercado de aplicativos cresceu demais e, atualmente, os usuários consomem muita bateria para jogar, estudar e utilizar apps sociais em seus smartphones”, afirma Lei, que criou o software capaz de salvar até 50% do consumo de energia de equipamentos Android, reduzindo o desperdício de bateria causado por apps rodando em segundo plano e por aplicações que buscam sinal de conexão o tempo todo.

De acordo com o instituto de pesquisas ABI Research, só ao longo de 2013, as lojas de apps vão registrar mais de 70 bilhões de downloads, sobrecarregando os smartphones e tablets de aplicações como games, utilitários e soluções para editar fotos e vídeos. “ O boom dos aplicativos favorece a ascensão de uma solução que ajude os usuários a preservar a autonomia de seu smartphone”, afirma Lei.

O segundo fator que alavanca os downloads do Du Battery é o fato do app contar com excelente avaliação dos usuários. Na loja Google Play, há mais de 65 mil reviews de usuários do aplicativo, que é gratuito, mas também possui versão avançada com controles inteligentes de energia por R$ 2,99. Na média, o Du Battery recebe 4.5 estrelas dos usuários, de cinco possíveis.
Conheça as quatro principais características que tornaram o Du Battery popular entre os usuários de Android.

1 - Interface simples - Com um só toque no ícone do Du Battery, o usuário pode acessar o tempo restante de bateria, conferir o nível de carga e a temperatura de seu dispositivo. Com um só clique no botão “otimizar”, melhorias simples como o desligamento de recursos que não estão sendo usados são executadas.

2 - Gestão de apps e energia - Um monitor de consumo exibe todos os apps abertos e quanto cada um deles consome de energia. O monitor de gestão mede se há itens a serem melhorados, como diminuir o brilho da tela ou reduzir o uso da CPU para preservar a bateria, caso sua carga esteja baixa demais.

3 - Modos pré-configurados - Uma das vantagens do Baterry Saver é permitir que o usuário configure perfis como alto desempenho ou baixo consumo, ligando ou desligando opções do smartphone conforme sua necessidade. É possível, por exemplo, configurar um perfil de baixo consumo, com brilho pouco intenso da tela e sem o uso do GPS para momentos em que a bateria está acabando ou, ainda, deixar seu Android com poder máximo na hora de jogar um game em casa.
4 - Modo Auto Switch - Este recurso modifica, automaticamente, o perfil de consumo do celular sempre que o nível de bateria ficar abaixo de 20%, adotando um perfil econômico até a próxima recarga.

Du Battery Saver pode ser baixado gratuitamente no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dianxinos.dxbs
Sobre Du Battery Saver

Du Battery Saver é um produto da empresa chinesa Baidu que amplia e melhora a autonomia de dispositivos Android. Baixado por mais de dez milhões de usuários, o Du Battery resolve automaticamente problemas que causam o consumo excessivo de energia e identifica serviços não utilizados (como Bluetooth e sincronização de contas) que, eventualmente, estejam drenando a carga de um Android. Além da versão gratuita, disponível para download no Google Play, este app possui uma versão Pro por apenas R $ 2,99 que permite ao usuário acessar configurações de energia inteligentes como o Modos Auto-Switch.

Para informações mais detalhadas, por favor visite http://dubattery.com.

Sobre o BaiduBaidu Inc. é o principal provedor de pesquisas na internet em língua chinesa e o segundo maior serviço global de buscas do mundo. Fundado em 2000, o Baidu tem como objetivo proporcionar a melhor e a mais simples forma para as pessoas encontrarem o que estão procurando na rede. Além de atender usuários individuais que navegam na internet, o Baidu também oferece uma plataforma efetiva para negócios online e, desde 2005, tem suas ações listadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo "BIDU". 

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina