Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

M5 DA MULTILASER UNE AS FUNÇÕES DE TABLET E SMARTPHONE

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Que tal unir, no mesmo aparelho, as funcionalidades de um tablet à praticidade de um smartphone? Esta é a grande novidade da Multilaser – uma das principais e mais inovadoras fabricantes brasileiras de produtos eletrônicos e de suprimentos de informática –, o M5 3G. Ele vem equipado com processador de dois núcleos e sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean), que garantem mais agilidade e praticidade.

Um de seus diferenciais são os dois chips, que podem estar simultaneamente ativos para fazer chamadas telefônicas. O aparelho oferece um universo de possibilidades ao usuário, que pode ter acesso à internet e todo o conteúdo on-line de aplicativos e redes sociais, por meio de conexão Wi-Fi ou 3G. Além disso, é possível fotografar em alta resolução com uma câmera traseira de 5 MP, e fazer chamadas via Skype com a frontal de 0,3 MP.

Com o M5 3G é possível compartilhar arquivos com os amigos por meio da tecnologia Bluetooth e encontrar os melhores caminhos com a função GPS. “Multifuncional, o M5 entrega tudo o que o consumidor precisa em um único aparelho”, enfatiza Reinaldo Paleari, gerente de produtos da Multilaser.
Rápido e versátil, o tablet é equipado com processador Dual Core de 1.0GHz, memória RAM 512MB DDR III e memória interna de 4 GB, que pode ser aumentada com cartão micro SD de até 32GB (não incluso).

Sua tela de 5” multitoque e boa resolução de 800X480 pixels é ótima para assistir vídeos e navegar na internet. Sempre atenta ao gosto de seus clientes, a Multilaser disponibilizou três opções de cores: preto, branco e rosa. O design do M5 também é uma atração à parte, com apenas 11 mm de espessura e peso de 220 gramas, o produto é moderno e pode ser levado para qualquer lugar.
Apresenta ainda sensor de gravidade, alto-falante e microfone embutidos, porta micro USB, entrada para fones de ouvido e função de rádio AM/FM sem a precisar do fone estar conectado. Preço sugerido: R$ 849,00.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.1
TELA: 5 polegadas (resolução de 800×480 megapixels)
PROCESSADOR: dual-core de 1.0 GHz
MEMÓRIA RAM: 512 MB
MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 4GB (Suporte para cartão de memória MicroSD de até 32GB)
CONEXÕES: Porta micro USB, WiFi, 3G
BATERIA: lítio recarregável com capacidade de 2.150 mAh
CÂMERA: frontal (0,3 megapixel) e traseira (5 megapixels)

Imprimir Salvar como Pdf

21 comentários:

Cleiton Jose disse...

Ola Claudio tudo bem, recentemente adquiri o Tablet M5 da Multilaser, e já não sei o que fazer com um problema que não consigo instalar o "Google Play Services", ele diz que o " ID" não é compatível. E este aplicativo faz funcionar todos os APP da Google.
Consultei vários blog sobre o assunto e vir que tem outros que tem o M5 esta com o mesmo problema.
Será que vc com a sua vasta experiencia esta sabendo como resolver.
Desde já agradeço...
Cleiton

Unknown disse...

Também estou com o mesmo problema.

Fabrício Viana.

Cleiton Jose disse...

Ola Fabricio
A unica solução foi mandar o aparelho para assistência da Multilasar, vc liga no 0800-7722367, e lhe digo que demora para ser atendido.
Estou esperando a solução do fabricante, e assim que receber o aparelho posto o resultado.
Boa Sorte .

Unknown disse...

Olá.. Gostaria de saber se esse aparelho tem microfone, ou seja, se tbm consigo fazer com que a outra pessoa me ouça.

Cleiton Jose disse...

Ola Emanuele , tem sim microfone, já usei no SKYPE, funcionou bem.
Agora eu tive azar com o meu, que estava com um problema de não instalar os APP da Google play service, entrei contato com a Multisaler relatei sobre o problema, pedirão para enviar a ele, e com 30 dias recebi um outro aparelho o Multilaser MS4 , com configurações mais avançadas e as câmeras frontal 2 mp e fundo 8mp sendo que a tela é de 4,5 polegadas .. mais estou satisfeito, pela troca.
Espero que tenha tirado a sua duvida..

Anônimo disse...

Por favor meu smartphone m5 da multilaser,,não consigo colocar meu nome pois está oculto o que faço.

Unknown disse...

Eu comprei o m5 multilaser e não consigo instalar o google play service,alguem pode me ajudar.meu imail e valdo72campos@hotmail.com.Obrigado

Unknown disse...

Ola Claudio tudo bem, recentemente adquiri o Tablet M5 da Multilaser, e já não sei o que fazer com um problema que não consigo instalar o "Google Play Services", ele diz que o " ID" não é compatível. E este aplicativo faz funcionar todos os APP da Google.
Consultei vários blog sobre o assunto e vir que tem outros que tem o M5 esta com o mesmo problema.
Será que vc com a sua vasta experiencia esta sabendo como resolver.
Desde já agradeço...BERNADETE

luciane disse...

ganhei o M5 de presente ele até que funciona bem mas a camera frontal as fotos ficam horriveis e o skype não conecta não seio oq fazer alguém pode me ajudar.
pois ja to ficando com raiva desse aparelho.

Unknown disse...

pessoal o meu estava com o mesmo problema,aí resolvi formata-lo e começar tudo do zero,foi assim que conseguir instalar todos os recursos do google play services.
obs: usei uma única conta para todos aplicativos

suelle disse...

Tambem uso esse aparelho, e nao vejo muita utilidade nele, no meu ele nao instala todos os app, e aparece uma barra dizendo que o espaco eh insuficiente e tb nao consigo instalar o google play services, doz que eh imcompativel.. Entao por favor me ajude a resolver esses problemas com o meu aparelho! Agradeco!

Anônimo disse...

Estou com o mesmo problema, já formatei mais o google play não funciona.. alguem pode me ajudar, pois já estou me arrependendo de ter este celular! ;/

Unknown disse...

Ola pessoal tenho um problema com o meu aparelho M5 comprei tem mas ou menos 1 mês e coloquei um micro cartão SD mas não consigo estala na no cartão ede 2 GB mas entro o incone que mostra o cartão e nunca aparece aplicativo nei um.
Se alguem poder me ajudar agradeço desde ja .
Atenciosamente
Mirelle

Unknown disse...

Ola galera tenho um M5 rosa e tem um outro problema diferente dos que estão na maioria dos comentarios .
Coloquei um cartão SD de 2 GB no meu aparelho mas não consigo usar ha memoria do cartão gostaria de saber se alguem poderia me ajuda.
Consigo ver o ingoni do cartão mas não consigo baixar nada nele
Se alguem poder me ajudar agradeço desde ja .
Atenciosamente mirelle.

Unknown disse...

Espero ha resposta o mais rápido o possível pos se tiver que levar na assistencia tem que ser o prazo da garantia

Anônimo disse...

não consigo usar a memoria do cartão sd. o que fazer?

Unknown disse...

Estou com o mesmo problema, aparece memória insuficiente, tenho um cartão de 8G e não consigo transferir nada para ele. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço..

Anônimo disse...

Esse telefone é um cu o meu tem todos esse problemas que tem em todos os de vcs estou com raiva deste telefone já e n sei o que fazer queria baixar o google play service mas n instala...
Então me ajudem por favor!!!

Unknown disse...

O meu celular aparece sempre memória insuficiente sendo que tem memória sim, amo meu celular só que esse problema é chato d +++ fora uma mensagem que aparece dizendo low memory e me desconecta da NET, será que esses celulares vieram com defeito de fábrica porque todo mundo reclama das mesmas coisas, ajuda aí alguém.

Adriano gonçalves disse...

O meu aparece essa MSG e fecha tudo... tenho cartão SD 8 e ele só gasta a do celular fazendo a memoria ficar cheia...não consigo baixar g play services e por esse motivo não posso ter todos os aplicativos q quero...mas a minha duvida hoje é se pelo menos ele pega pelo cabo mhl para HDMI na tv

Anônimo disse...

ola o meu m5 esta com mesmo ploblema de alguns ele e muito bonito mas nao estala a google play services ja fiz reset e outros tipos de coisas mas nao consigo porfavor me ajudem agreço desde ja ansioso

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina