Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança Tablet gamer

segunda-feira, 2 de setembro de 2013


A Multilaser – uma das principais e mais inovadoras fabricantes brasileiras de produtos eletrônicos e de suprimentos de informática – acaba de lançar no mercado um videogame portátil, o Tablet Gamer. Com uma tela touchscreen de 5’’ e conexão wi-fi, o aparelho também é ótima opção para assistir a vídeos on-line e para ouvir músicas. Seu design arrojado e compacto proporciona mais conforto no manuseio.

O lançamento da Multilaser vem de fábrica com mais de 50 jogos pré-instalados, entre os quais títulos clássicos como Pacman, Tetris, Puzzle e Sudoku.
Os jogos podem ser baixados diretamente na tela do tablet, que vem equipado com Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), garantindo ótimo desempenho para o acesso à loja virtual do Google Play. Lá, o consumidor encontrará uma infinidade de títulos à sua escolha. Um processador de 1,2 GHz e uma memória RAM de 512 MB garantem rapidez e agilidade, evitando aquelas desconfortáveis travadas.

Cada um escolhe a forma como prefere jogar, sozinho ou entre amigos, por meio do multiplayer integrado ao game. Para ampliar ainda mais a diversão, bastar ter um cabo HDMI conectando o aparelho a uma TV.
O Tablet Gamer apresenta funções extras, como suporte para conversas de vídeo via Skype, ótimo para colocar o papo em dia com os amigos e matar a saudade de quem está longe. A Multilaser, também investiu na função fotográfica e de vídeo, por isso o aparelho vem com duas câmeras: uma frontal de 0,3 MP e uma traseira de 1,3 MP.

Reunindo portabilidade e modernidade, o produto é capaz de armazenar diversos arquivos de música e funciona como um MP3, que pode ser levado em viagens ou mesmo para a escola, por exemplo. Vem ainda com uma memória interna de 4 GB, expansível para até 32 GB por meio de um cartão SD. 

Preço sugerido 
R$ 449,00.

Ficha técnica:
. Tela capacitiva multitoque de 5 pontos
. Tela de 5”
. Conexão wi-fi
. Android 4.0
. Sensor de gravidade
. Emulador para Jogos
. Câmera e filmadora
. Acesso ao Google Play
. Entrada HDMI
. Memória RAM: 512 MB
. Memória interna: 4 GB expansível até 32 GB com cartão SD

Imprimir Salvar como Pdf

9 comentários:

Anônimo disse...

Tudo q eu tento baixar do google play da erro

Unknown disse...

se eu comprar o tablete game e der problema qual assistência devo procurar eu moro em belem do para e parece que não existe assistência aqui.

Anônimo disse...

cara, valeu pelo informativo.
mas pior q multilaser, só o sudoku. fala sério cara.

nem dual core isso é. ta quase o preço do galaxy tab2 de 7" da samsung (dual core) e o joystick não vale esse preço todo.

multilaser nunca foi uma marca boa e pra piorar só coloca 512 NB de memória, enquanto os concorrentes de marca consagrada colocam 1GB de memória.

eu penso assim: já q está comprando da china, porque eles não compram logo um dual core ou quad core com 1 GB logo?

e ainda colocam sudoku !
se tivessem colocado street fighter alpha já teriam vendido tudo das prateleiras e ainda sendo mono.

Anônimo disse...

Na verdade, ele tem um desempenho bom, mas não com o android..
Eu instalei a Cianboard Mod Rom (Não sei como se escreve) e ele ta rodando até NFS Most Wanted sem lag... Foi o Android que pesou demais nele, o ICS precisa de mais hardware pra rodar

Anônimo disse...

E para quem não consegue baixar nada no google play, procura na internet que tem tutorial pra consertar esse erro, é só limpar os dados do app 'Estrutura de serviços do Google' e pronto, vc pode baixar apps agr.. flw e obrigado por perder tempo lendo meu comentário, espero que ajude

Anônimo disse...

como vc instalou esta rom Cianboard Mod Rom?agradeço se me ajudar

Anônimo disse...

Ate q ele e bom,mas to com ele sem o touch funcionar,e nao tem rom upadat.como vc instalou esta rom Cianboard Mod Rom?agradeço se me ajudar

Amigos dos amigos disse...

Ate q ele e bom,mas to com ele sem o touch funcionar,e nao tem rom upadat.como vc instalou esta rom Cianboard Mod Rom?agradeço se me ajudar

Anônimo disse...

ninguem responde nada aqui que droga

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina