Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Em expansão,a NewLink estreia novo site

quarta-feira, 4 de setembro de 2013


Com a expansão de sua linha de produtos e a estimativa de crescimento de 25% em 2013, a NewLink decidiu reformular completamente o seu site.
O resultado já pode ser conferido pelos internautas e traz uma interface mais agradável, intuitiva e de fácil navegabilidade. O novo site apresenta de forma dinâmica e com riqueza de informações toda a linha de produtos da empresa.

Já na página inicial, além de um banner animado com as principais novidades e ações da NewLink, os visitantes encontram a versão mais recente do catálogo para download e consulta on-line. Estão ali também as reportagens mais recentes sobre a empresa e seus produtos, bem como as atualizações das redes sociais.

As categorias de produtos agora são apresentadas através de práticos ícones no menu superior. Cada produto é explicado de forma completa nas seções recursos e especificações. 
A primeira conta com uma galeria de imagens do item, seguido pelos ícones com uma breve descrição de seus principais atrativos. Já a página de especificações apresenta detalhes mais técnicos e informações como conteúdo da embalagem, código de barras, quantidade de itens da caixa máster, além de download de imagens em alta resolução, manual e drivers, quando existentes. Outro atrativo é o box "Produtos similares", em que até quatro itens da mesma categoria são apresentados para atrair os visitantes e convidá-los a conhecer mais das linhas da NewLink.

O site também ganhou a seção "Outras Marcas". Nela, estão presentes exclusivamente os itens das marcas OLO, Smart e TDK que são distribuídos pela NewLink.
O visitante também pode acessar a seções “Garantia”, para cadastrar seu produto e ganhar 12 meses a mais de garantia; e “Onde Comprar”, para consulta rápida de pontos de vendas nos Estados brasileiros.

Com layout atrativo, dinâmico e moderno, sem deixar de lado a identidade da marca, o novo portal da NewLink é uma importante ferramenta para estreitar ainda mais os laços com o consumidor nesta nova etapa de crescimento da empresa.


Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina