Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Após sucesso na Windows Phone Store, Incredible Circus chega para Android e iOS

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O Instituto Nokia de Tecnologia (INdT), braço tecnológico de pesquisa e desenvolvimento da Nokia no Brasil, acaba de lançar a versão Pro do jogo Incredible Circus para as plataformas Windows Phone, Android e iOS. A novidade atende a um pedido dos usuários, fãs de games, que faziam apelo por novos níveis e disponibilidade em outras plataformas.
De acordo com Renato Chencarek, Gerente de Programa do INdT, a ação inédita está baseada no feedback destes usuários e na estratégia de atuação do Instituto de se consolidar como centro de referência no desenvolvimento de aplicativos e jogos para dispositivos móveis. 
“O Incredible Circus é um dos aplicativos brasileiros mais baixados da Windows Phone Store e já está consolidado como um game de muito sucesso. Os usuários pediram e nós levamos o jogo para as plataformas mais relevantes do mercado, além de incluir novos elementos e diversas melhorias de desempenho e jogabilidade”, explica.
A nova versão pode ser baixada pelo valor de US$1,99  e já está disponível nas lojas Windows PhoneiOS, e Android. Também está disponível uma versão de demonstração no Facebook (https://apps.facebook.com/incrediblecircus) em que o usuário pode conhecer o jogo e fazer um ranking com seus amigos.
 
Sobre o jogo
O Incredible Circus foi lançado no Brasil em 2012 e já tem mais de 2,5 milhões de downloads no mundo todo só nas plataformas da Nokia No jogo, o usuário precisa avançar com um homem-bala, pulando em elásticos e trampolins para saltar os obstáculos, desviando de anéis de fogo, leões, arremessadores de facas e cuspidores de fogo. Ao todo a nova versão disponibiliza 85 níveis.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina