Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Vivo leva orientação sobre uso de tecnologia também à internet

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A Vivo acaba de lançar o site Vivo Guru (www.vivo.com.br/guru), onde os consumidores encontram respostas às principais dúvidas sobre tecnologia e configuração de aparelhos em uma linguagem simples e de fácil entendimento a todos.
O lançamento do site representa a evolução do projeto Guru Tecnológico, lançado em junho de 2012, que envolve mais de 260 profissionais especialmente treinados, distribuídos em lojas de todo o Brasil e à disposição para ensinar e orientar o consumidor a utilizar smartphones e outros equipamentos.
Criado em parceria a agência Wunderman, o site reúne webfilmes tutoriais que sanam as dúvidas mais comuns dos usuários de smartphones, tablets e PCs, identificadas nas próprias lojas Vivo. Além disso, oferece dicas úteis que facilitam o dia a dia e um mapa com as lojas onde o Vivo Guru pode ser encontrado. 
Atualmente são realizados mais de 13 mil atendimentos mensais pelos Gurus nas lojas. A configuração de aparelhos responde hoje por aproximadamente 47% das consultas. “Com o site, vamos ajudar a capacitar muito mais pessoas para o melhor uso da tecnologia, com uma linguagem simples, leve, sem tecniquês, ou seja, acessível a todos.”, afirma Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
“Os Gurus já são um sucesso nas lojas próprias da Vivo e, com a chegada de mais uma frente de relacionamento com os consumidores reforça nossa missão de dar poder às pessoas para que tenham uma vida mais conectada ”, comenta Fernanda Morete, diretora de Desenvolvimento do Canal de Lojas Próprias da Vivo. 
O lançamento reforça o posicionamento da companhia, de uma telco digital e destaca também seu objetivo de prover mais do que infraestrutura para conectar os clientes à web, criando soluções que beneficiem e levem inovação, mobilidade e comodidade a toda a sociedade.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina