Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

WeChat apresenta nova campanha com ídolo do futebol Neymar

terça-feira, 12 de novembro de 2013

WeChat, aplicativo de comunicação social inovador que oferece aos usuários uma forma moderna de se comunicar com amigos em todo o mundo, anuncia que o jogador de futebol brasileiro, Neymar Jr., junta-se ao time de estrelas da música, artistas, ícones da moda e VIPs do WeChat, para compartilhar suas experiências com fãs e seguidores. Neymar é a estrela da nova campanha do WeChat que será divulgada no Brasil e outros países, acontecimento que ocorre em momento de grande crescimento do WeChat globalmente.
Fãs brasileiros e estrangeiros podem seguir a Conta Oficial do Neymar no WeChat (ID: neymarjroficial), que conterá vídeos, mensagens de voz e fotos do jogador. Além disso, um comercial de TV sobre a experiência de Neymar com WeChat será lançado hoje, mostrando Neymar brincando com uma bola de futebol enquanto usa algumas de suas funções favoritas do WeChat, que são:
·         Segure para Falar – permite o envio de mensagens de voz com um clique
·         Momentos – uma rede social na qual é possível compartilhar imagens, textos ou links com todos os contatos do WeChat
·         Chat de Grupo – possibilita a conexão com vários amigos de uma vez
Neymar está entusiasmado em trabalhar com o WeChat, pois realmente utiliza as funções do aplicativo, que são diferenciadas e divertidas, além de grátis a todos os usuários. “Eu gosto de poder enviar mensagens de texto, voz ou vídeos, compartilhar fotos e links em Momentos, usar emoticons diferentes, tudo em um aplicativo que é grátis”, disse o jogador. “Estou ansioso para encontrar meus fãs do Brasil e outros países no WeChat, e assim enviar minhas novidades para eles”, ele conclui.
Para seguir o Neymar no WeChat, os usuários podem procurar sua Conta Oficial pelo WeChat ID neymarjroficial ou escanear o Código QR abaixo.
“Nós acreditamos que o Neymar é a personalidade ideal para nos ajudar a continuar aumentando a visibilidade do WeChat e também comunicar os benefícios do aplicativo pois ele é um jovem e grande atleta que está morando em outro país e usa o WeChat para se comunicar com amigos e família que estão no Brasil. Estamos muito contentes em trabalhar com ele para comunicar esses pontos a pessoas que valorizam as conexões e contatos com aqueles que são mais importantes em suas vidas”, disse Poshu Yeung, Vice Presidente do Grupo Internacional de Negócios Tencent, a companhia portadora do WeChat.

Campanha de Televisão
Os comerciais de televisão foram filmados em Barcelona, Espanha, onde o jogador mora atualmente. O anúncio é focado na atitude jovem e alegre de Neymar e mostra-o brincando com uma bola de futebol enquanto também utiliza o WeChat para conversar com os amigos e família para informa-los sobre a sua vida.
O comercial irá ao ar na TV brasileira nos canais Globo e Record em uma primeira etapa, que se inicia em 11 de novembro.

Sobre o WeChat
WeChat é um aplicativo inovador de comunicação social mobile desenvolvido para usuários de smartphones. O WeChat é gratuito para downloads nas lojas de aplicativos de aparelhos com sistemas operacionais Android, BlackBerry, iOS Symbian e Windows Phone *.  É o aplicativo social mobile mais baixado em muitos mercados, com mais de 100 milhões de contas registradas nos mercados internacionais.
Os usuários do WeChat podem adicionar amigos por meio de diversas formas e ações inovadoras, incluindo escaneamento de Código QR, conexão com usuários presentes na agenda de telefones e ativação de funções baseadas na localização como ‘Olhar ao redor’ (People Nearby) e ‘Agitar’ (Shake). A plataforma aumenta a interação social por meio do suporte na troca de mensagens de texto, voz, vídeo, emoticons, stickers e fotos. Os usuários podem escolher se comunicar apenas com uma pessoa de cada vez ou em sua própria rede social de amigos, os ‘Momentos’.
WeChat também oferece funções de configuração de privacidade abrangentes, que permitem ao usuário adaptar o nível de segurança conforme necessário.
Para mais informações e download do aplicativo, visite www.wechat.com

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina