Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Adaptador Android para TV, da NewLink, é a melhor opção para tornar a HDTV em uma Smart TV durante a Copa do Mundo

sexta-feira, 16 de maio de 2014


A Copa do Mundo se aproxima e ainda dá tempo de transformar as TVs HDTV (que possuem entrada HDMI) em Smart TVS e assim conferir todo o conteúdo da internet na tela grande, como vídeos do Youtube, e-mails, reportagens, redes sociais e muito mais.

Para o público interessado em fazer este “upgrade”, a NewLink disponibiliza o Adaptador Android para TV. Compacto e fácil de usar, o dispositivo é equipado com sistema operacional Android 4.2 (JellyBean) que ao ser conectado na entrada HDMI do televisor possibilita a conexão com a rede Wi-Fi do local, permitindo desfrutar de todas as vantagens do Android diretamente na TV e do conforto do sofá. A navegação pela internet pode ser feita com o auxílio de um mouse ou teclado sem fio 2,4GHz (adquiridos separadamente) para selecionar mais rapidamente as atrações ou digitar as buscas na TV.

Outra vantagem do aparelho é a memória interna de 4 GB, ideal para gravar e acessar a qualquer momento arquivos e conteúdos, como fotos, vídeos e muito mais.
“O Adaptador Android para TV é ainda a melhor opção para assistir vídeos e conferir o conteúdo da internet na tela grande, afinal o aparelho não depende do smartphone ou do tablet para desempenhar sua função e nem impede que estes dispositivos sejam utilizados normalmente enquanto se assiste TV”, enfatiza Leandro Murachovsky, diretor Comercial da NewLink.



Compatível também com monitores, projetores, entre outros aparelhos, o adaptador da NewLink tem preço sugerido de R$ 249,90.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina