Mais iPhone 4G

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


Em quanto os olhos do mundo estão voltados para a Mobile World Congress 2009 que acontece em Barcelona, correndo por fora surge mais algumas imagens do que seria o conceito do novo iPhone 4G, com 64GB de espaço, processador de 1.2Ghz, camera de 5.2 megapixel e é claro suporte a redes 4G, tire suas conclusões.

MWC 2009: mais um video do Sony Ericsson Idou 12.1 MP

Mais um vídeo do SE Idou o smartphone de 12 megapixel, foi feito na Mobile World Congress 2009.



via: Crave

Video:Painel do Sony Ericsson Xperia X1

Vídeo mostra a interface touch do Xperia X1

ZTE mostra o Coral-200-Solar


A Samsung não foi a única a mostrar um smartphone movido por energia solar, a chinesa ZTE em parceria com a D e Intivation apresentaram na MWC 2009 o Coral-200-Solar.

O aparelho que devera estar disponível para venda em Junho, com um design bastante simples e não tão atrativo como o Samsung Blue Earth.

Não foram reveladas mais especificações do aparelho, a única coisa certa é que esta se tornando cada vez mais frequente a ideia de se usar a energia solar como fonte principal de energia para aparelhos de uso diário, e a Mãe natureza agradece

via: mobilewhack

Mudanças no Blog

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Bom pessoal como deu para vocês perceberem o template do blog foi trocado, pois após uma modificação mal sucedida no antigo eu ferrei o código HTML, e o pior, foi que eu não tinha feito nenhum backup antes, dessa forma escolhi um novo template mas as configurações antigas foram todas perdidas incluindo a minha lista de links.
Peço a quem tinha Link no blog que me mande novamente seu link para que eu possa adicionar de novo no blogroll, meu contato ta la em cima

FoxGSM foi hackeado?


Primeiro recebi um email do foxgsm sendo que o editor do email era foxgsm@hotmail.com, com a seguinte mensagem:

Caros usuários, É com muito pesar que venho anunciar o fim do fOxGSM. Nossa intenção era voltarmos com tudo, novo formato, novas skins (ai g-zuz, 500 paus jogados no lixo), novos conteúdos, mas não deu.

Não foi possível graças à falta de pessoas à quem confiar depois que a Equipe desertou, graças aos meus surtos (daqui a pouco tenho psiquiatra).Agradeço a todos que estiveram com o fOx durante sua longa existência e espero que possamos voltar a existir novamente um dia, mas provavelmente eu não estarei no meio. Atenciosamente, Valdir
Administração fOxGSM.net

Eu logo desconfiei pois o foxgsm nunca usou um editor de email do hotmail, fui acessar o fórum pra ver o que estava acontecendo e mais uma surpresa, a mensagem redirecionando e logo em seguida uma nova mensagem, "LOL LOL IM GAY" logo acima do logótipo do fórum, em seguida o nome do Ridl@v administrador do Fox foi mudado para Ridicul@v.

É uma pena pessoal como as coisas chegaram a tal ponto, quem quiser acessar o fórum ta ai, http://www.foxgsm.net/forums/despedidas/78962-era-uma-vez.html

Um Dia de treinamento ou Mais.


Será que colocar os seus funcionários para serem treinados doí? Até quando no Brasil teremos revendas com funcionários absolutamente sem um "Dia de Treinamento" descente?
Como o Teste foi Feito: Suposto cliente entra na loja fazendo perguntas sobre a portabilidade (no caso eu) e deixa o vendedor falar até onde ele achar que deve.
Lojas Testadas, não vou falar as revendas que eu testei, excluindo a Art Cel revenda da Tim que alem de ser única rede em teresópolis foi uma grata surpresa no teste.
Situação colocada foi simples, cliente pré pago quer mudar de operadora mantendo o número, sempre sendo da Vivo no Caso de Tim, Claro e Oi e Tim no caso da loja Vivo.
Resultado
Oi: Atendente mal olha para minha cara, e me responde que eu devo comprar um chip da oi que custa 20 reais se o meu cadastro estiver todo ok na Vivo.
Resultado: Reprovado
Claro: Atendente diz que vai demorar 5 dias úteis e que eu vou ter um numero provisório para fazer ligações, pergunta se o meu cadastro está ok na Vivo e diz que não tem chip virgem na loja para efetuar a operação. Reprovado
Vivo: Atendente faz todas as perguntas perguntas necessárias e me informa quase tudo corretamente (indica que eu tenho que comprar um aparelho da Vivo e Desbloquear (para que desbloquear se eu vou para própria vivo?) pois a vivo só opera em "Frequência Quadri Band". Tirando a Mega gafe Aprovado
Tim: Atendente fez todas as perguntas corretamente, e diferente do caso da revenda Vivo eu não precisei dar corda para ela me responder as perguntas, e no mesmo caso anterior ela cometeu outra mega gafe sobre a frequência, dizendo que por causa do aparelho não ser Quadri Band teria "Muito Ruído". Aprovado
Problema comum, todos querem vender o chip e isso varia de 15 a 20 reais, nenhuma operadora está com estratégia agressiva para roubar cliente de outra operadora, todos sabem que o custo de um chip é inferior a 2 reais unidade para operadora e eles querem vender a 15.
Honestamente, Vocês Precisam de "Uns Dias de Treinamento" para seus representantes... Um "Simples Blogueiro" entra na loja de vocês e tem capacidade para enrolar seus atendentes?
Mas que diferença faz, ninguém está interessado em atender bem o cliente, um pouco de enrolação não mata nenhum cliente certo?
Sabe por que nenhuma operadora quebrou? Por que os clientes não tem para onde correr... Anatel não funciona e Nenhuma operadora está acima da outra em treinamento, pois o investimento que as empresas fazem para isso é mínimo e mal feito.
Se os usuários fossem uma rua cheia de violência onde não há perdão para as operadoras as com certeza "O Dia de Treinamento" desses seres infelizes que tem que empurrar celulares nas lojas será um pouco mais longo.

Vivo deve cinco bilhões

Conforme balanço divulgado no Jornal Valor Económico da última Sexta Feira a Vivo deve mais de 5,3 Bilhões de reais, E aparentemente eles não estão preocupados com a Crise, já que a empresa lucrou no último trimestre e pode pagar dividendos aos acionistas.

Os motivos dessa imensa divida são a Compra da Telemig e das licenças 3G.

Em explicação a Vivo diz que por alcançar camadas mais baixas a media de clientes ao consumo médio caiu cerca de 2 reais por cliente, o que na visão da empresa, não é uma surpresa.

Em tempos de Crise a Vivo vai conseguir sair intacta dessa turbulência? Sim ela vai sair, e talvez até melhor que empresas que estão lucrando agora.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina