Lançamento da Multilaser, Rádio Automotivo One oferece ótima relação custo-benefício

segunda-feira, 10 de junho de 2013

A Multilaser lança o Rádio Automotivo One para atender consumidores que desejam equipar o carro com um aparelho moderno, prático e bastante em conta. 
Com conexões frontais USB, para cartão de memória e auxiliar P2, a novidade permite curtir as músicas gravadas nos mais diversos dispositivos, como pen drive, cartão SD, celular, iPod, entre outros tocadores. Além de sintonizar rádio FM, conta com capacidade para memorizar até 30 estações. 
O moderno design é um dos diferenciais do rádio Multilaser One, que possui frente fixa, painel digital e botões iluminados com led azul. O lançamento da Multilaser oferece quatro canais de amplificação de áudio de 12,5W cada e tem o preço sugerido de apenas R$ 89,00 (valor médio sugerido para o consumidor e válido até o final de julho de 2013).

Aplicativo gratuito para iPhone simula pintura de ambientes

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tintas Iquine acaba de lançar seu novo aplicativo para smartphones, que pode ser baixado gratuitamente em IPhone ou iPad. O novo aplicativo desenvolvido pela empresa i2 Mobile em parceria com a Le Fil possibilita aos clientes identificar a cor ideal para seus ambientes a partir de uma foto, e então, fazer quantas simulações desejar.
“Além de disponibilizarmos um Guia de Pintura, um Simulador de Ambientes e um Simulador de Quantidade de Tinta em nosso site, agora também contamos com este novo aplicativo, bastante intuitivo e fácil de usar. Com isso, conseguimos atender cada vez melhor nossos clientes entregando-lhes uma ferramenta que facilita e torna a escolha da nova cor assertiva”, afirma Alan Souza, diretor de Marketing e Vendas da Tintas Iquine.
Entre as funcionalidades que o aplicativo oferece estão: uma paleta completa de cores da marca com mecanismo de busca pelo nome da cor; uma lista de produtos que podem ser encontrados pelo tipo de acabamento ou superfície a ser pintada; detecção de cor por captura de imagem; criação de projetos relacionando cores, produtos e combinações Além disso, o aplicativo permite pesquisar e localizar as lojas de materiais de construção mais próximas, que vendem os produtos da Tintas Iquine.

Para “curtir” e conferir todas as novidades que a fabricante preparou para as redes sociais acesse:
  
http://www.twitter.com/tintasiquine 
http://www.facebook.com/tintasiquine 
http://www.youtube.com/iquinetintas

Lançamento, combo Slim White da Multilaser deixa ambientes de trabalho mais sofisticados

quinta-feira, 23 de maio de 2013



Especialmente para consumidores que apreciam um ambiente de trabalho mais clean e sofisticado, a Multilaser está lançando o Combo Slim White sem fio.
 Composto por teclado e mouse na cor branca, a novidade ocupa pouco espaço na mesa e oferece conforto e precisão para as tarefas do dia a dia.
O lançamento possui nano receptor USB e alcance de até 10 metros. Macio e compacto, o teclado mede apenas 28 cm e conta com teclas do tipo chocolate. Já o mouse óptico é confortável e oferece 3 velocidades para maior precisão: 800, 1200 e 1600DPI
O preço sugerido do Combo Slim White é de R$ 99,90 (valor médio sugerido para o consumidor e válido até o final de junho de 2013).

Vivo lança Plataforma de Educação Móvel

quarta-feira, 22 de maio de 2013


A Telefônica Vivo estreia hoje a Plataforma de Comunicação Digital para Serviços de Educação Móvel. Ela passa a reunir em uma única ferramenta todo o portfólio de serviços educacionais da empresa, que já permitiu oferecer conteúdos a 15 milhões de clientes desde seu lançamento, em 2009. Atualmente, a plataforma, que faz parte dos esforços da Vivo para a disseminação e democratização do acesso ao conhecimento e ao aprendizado no País, tem 6 milhões de usuários ativos.
Disponível no www.vivo.com.br/educacao, a plataforma traz dois novos serviços exclusivos: “Vivo Saudável com Drauzio Varella” e “Vivo Sucesso com Max Gehringer”.  Eles abordam, respectivamente, temas ligados à saúde – como viver melhor e evitar o estresse, pressão arterial e outros – e à carreira profissional, com dicas sobre empreendedorismo, comportamento no ambiente corporativo e sugestões para o cotidiano de trabalho.
Os clientes recebem as informações por SMS e têm acesso ilimitado a portais de voz, sites web e web mobile, que oferecem conteúdos complementares. A assinatura semanal de cada um custa R$ 2,99 e a primeira semana é grátis para experimentação. Para assinar o Vivo Saudável, basta enviar  SMS com a mensagem DR para 1515, mesmo número para aquisição do serviço de Max Gehringer, com a palavra MAX no campo de texto. A Vivo desenvolveu os serviços em parceria com as empresas O Reverso, Gold Editora, Movile e SupportComm.
 Evolução dos serviços de idiomas
 Outro lançamento de destaque para marcar a ativação da plataforma é o Kantoo Completo, que ensina inglês por meio de uma abordagem pedagógica diferenciada. O serviço oferece aprendizado do idioma voltado para áreas específicas do mercado de trabalho – como turismo e negócios –, além de assuntos gerais. Cada uma dessas três áreas conta com especialistas virtuais para auxiliar e facilitar o processo de aprendizagem.
O Kantoo Completo possui três níveis de aprendizado: básico, intermediário e avançado. O aluno conta com quatro interfaces de acesso (SMS, voz, web e web mobile), com aulas e exercícios individuais e em grupo, material de aprendizado para download, áudio com diálogos exclusivos e acesso ao blog de seu mentor na web.
Além disso, o Kantoo Completo permite ao cliente conhecer e acompanhar seu desempenho em relação aos demais alunos, ver a evolução no curso e, ao final, poderá obter um certificado de conclusão. A assinatura
semanal também sai por R$ 2,99 – com a primeira semana gratuita. O serviço foi desenvolvido em parceria com a La-Mark e SupportComm.
As novas opções de serviços educacionais móveis reforçam o compromisso da Vivo com a inovação, empreendedorismo e democratização do acesso a conteúdos de relevância e qualidade – por qualquer pessoa, a qualquer momento e em qualquer lugar.
Com produtos e serviços no segmento de educação móvel desde 2009, a Vivo oferece hoje 35 serviços. A empresa procura atender aos mais variados públicos, que buscam desde o aprendizado de línguas, preparação para o vestibular até educação em saúde e bem-estar, sucesso profissional e leitura em geral.
 Serviços exclusivos de destaque
 Além dos lançamentos dos novos serviços, a plataforma traz opções como a Edumobi, a primeira rede de ensino móvel que comercializa e distribui conteúdos da Abril Educação para celulares da Vivo em todo o Brasil. Os doze primeiros cursos (R$ 2,99 por semana cada)  foram desenvolvidos para públicos de todos os perfis e faixa etária: harmonização de vinhos, cursos preparatórios para exames do Detran, Enem e concursos públicos, corrida para iniciantes, planejamento de finanças pessoais,  fotografar bem pelo celular, como dormir melhor, entre outros.
Entre os serviços já disponíveis e que agora se encontram na plataforma está também o “Vivo Português com o Professor Pasquale”. O serviço permite ao aluno acessar conteúdos que ajudam a esclarecer as dúvidas mais comuns do nosso idioma, como acentuação, vírgula, concordância verbal e nominal, crase, ortografia, emprego de preposições e várias outras para quem quer se expressar corretamente.
Destaque também para a Nuvem de Livros, biblioteca online multiplataforma com mais de 9 mil títulos, que podem ser acessados por computadores e aplicativos para smartphones e tablets com sistema operacional Android e IOs  (iPhone e iPads). O serviço oferece livros de todos os gêneros, como romances, biografias, contos, crônicas, poesia, até materiais de apoio, entre os quais atlas, enciclopédias e dicionários. Há obras das principais editoras do País,  audiolivros, audiocursos, vídeos exclusivos e entrevistas exclusivas com figuras de renome da literatura nacional conduzidas pela jornalista Mona Dorf.

Para atender aquecido mercado brasileiro, Multilaser lança tablet M-Pro, com Dual Core, Android 4.1 e dois chips ativos simultaneamente

segunda-feira, 20 de maio de 2013


A Multilaser anuncia o lançamento do M-Pro, mais uma novidade da marca para atender ao aquecido mercado de tablets no Brasil, que alcançou 3,1 milhões de unidades vendidas em 2012 e deve chegar a 5,8 milhões neste ano, de acordo com dados da consultoria IDC Brasil.
O novo tablet da Multilaser é feito sob medida para consumidores em busca de um aparelho dinâmico, completo e capaz de fazer também chamadas telefônicas.

O aparelho possui tela capacitiva multitoque de 7”, moderno sistema operacional Android 4.1 e duas opções de acesso à internet: Wi-Fi ou pelo 3G interno (é preciso ter um chip e contratar o serviço junto a qualquer operadora de celular) A velocidade de respostas é garantida pela CPU Dual Core 1.0GHz, memória RAM 512 GB DDR III e memória interna de 4 GB (flash), que pode ser estendida com cartão microSD de até 32GB (não incluso).

Com resolução de tela de 800 x 480 pixels, a novidade oferece excelente qualidade de imagem para reproduzir filmes, jogar games ou simplesmente acessar a internet. Além disso, possui câmera principal de 2 MP e frontal de 0.3 MP, permitindo fazer chamadas via Skype, bem como fotos e vídeos de alta qualidade. Outros diferenciais são o GPS para encontrar os melhores caminhos, o bluetooth para compartilhar dados com outros aparelhos equipados com esta tecnologia, e a sintonia de rádio FM para ser acessada com fone de ouvido.

Com design slim, o M-Pro pesa apenas 370g e conta ainda com todos os principais recursos apreciados pelo consumidor, como sensor de gravidade, alto-falante e microfone embutidos, porta USB 2.0 e entrada para fones de ouvido. A bateria de lítio recarregável tem autonomia de 6h horas para vídeos e 48h no modo stand-by.

Disponível nas opções de cores preto e pink, o lançamento da Multilaser chega ao mercado por R$ 849,00 (valor médio sugerido para o consumidor e válido até o final de julho de 2013).

Multilaser garante a segurança em casa ou nas empresas com o lançamento da Câmera IP Plug and Play

terça-feira, 14 de maio de 2013


Que tal ficar por dentro de tudo o que acontece em casa ou na empresa a partir de qualquer lugar no mundo? Com o lançamento da Câmera IP Plug and Play da Multilaser é possível cuidar da segurança das pessoas queridas ou vigiar de longe o patrimônio por meio do smartphone, tablet ou computador ligado à internet.

Extremamente fácil de instalar, a Câmera IP Plug and Play permite acompanhar em tempo real e gravar com praticidade a rotina dos filhos, empregados, animais de estimação, além do fluxo de carros e a movimentação de qualquer ambiente com boa qualidade de imagem e som. O produto ainda permite a conversa entre o usuário e o ambiente onde se encontra a câmera.

O lançamento pode ser programado ainda para emitir sinais de alerta ao detectar movimentos e também possui visão noturna para monitorar e filmar locais com pouquíssima iluminação ou durante a noite.

Com capacidade de funcionamento 24 horas, a câmera é ligada diretamente à energia elétrica e compatível com iOS, Android, PC e MAC. A conexão à internet pode ser feita via Wi-Fi ou por cabo de rede (RJ45). Para acompanhar tudo remotamente, basta baixar de forma gratuita na AppStore ou no Google Play o aplicativo “iSecurity+”.

A novidade da Multilaser também conta com ângulos ajustáveis, configuração de qualidade e tamanho de imagem, além de modo reverso e espelhado. O preço sugerido é de R$ 399,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de junho de 2013).


Especificações técnicas:

Características:
. Padrões de frequência: IEEE802.11 n/g/b
. Interface e velocidade: 10/100 Mbps auto negociação RJ45
. Resolução: 160x120, 320x240, 640x480
. Taxa de Frames: 30 FPS
. Captura de imagem: Suporta VGA e resolução 0,3MP, imagens em JPEG
. Vídeo: Ajuste de qualidade e tamanho de imagem. Modo reverso e espelhado
. Sensor de Imagem: Sensor CMOS VGA 1/4"
. Lente: 3.1mm, F2.6

.
Ângulos de visão:
- Horizontal: 64°
- Vertical: 48°
- Diagonal: 80°

Áudio:
- Microfone embutido: -38dB - 2dB
- Compressão: G.711, PCM
. Compatibilidade: iOS, Android, Windows.

Conteúdo da embalagem:
. 1 Câmera
. 1 Adaptador de energia
. 1 Guia Rápido
. 1 Suporte

Nokia apresenta Nokia Lumia 925


A Nokia anuncia hoje o Nokia Lumia 925, mais um smartphone da família Nokia Lumia que se junta com o premiado top de linha, o Nokia Lumia 920. O Nokia Lumia 925 traz novo conceito em design com materiais metálicos e a inovadora câmera com tecnologia PureView, além de novos recursos e aplicativos de parceiros que estarão disponíveis também para toda a família Nokia Lumia*.

O Nokia Lumia 925 inclui a mais avançada tecnologia de captação de imagens com diferentes aplicativos que contém várias lentes e novos softwares de imagens para capturar fotos e vídeos mais nítidos e compartilhar nas redes sociais, incluindo as melhores imagens em baixa luminosidade. O smartphone ainda introduz o novo modo Nokia Smart Camera que permite capturar 10 imagens de uma única vez e editá-las como Melhor foto, Foto Ação, Foco Movimento (Best Shot, Action Shot, Motion Focus) para criar a foto perfeita com alta qualidade. O recurso também chega como uma atualização para os outros aparelhos Nokia Lumia com Windows Phone 8.

Outra novidade anunciada pela Nokia é o aplicativo Hipstamatic's Oggl. O app chegará para todos os smartphones Nokia Lumia* em 2013 permitindo que as pessoas fotografem e compartilhem fotos de alta qualidade com amigos e entusiastas de fotografia ao redor do mundo. Além do compartilhamento de fotos no aplicativo, os usuários poderão postá-las também em suas redes sociais como Facebook, Twitter, Foursquare, Instagram, Tumblr e Flickr.

“Continuamos a inovar”, diz Jo Harlow, vice-presidente executiva de Smart Devices da Nokia. “Estamos aumentando as experiências no portfolio Nokia Lumia seja com novos benefícios para quem já é usuário Lumia ou com novos aparelhos avançados como o Lumia 925”.

O Nokia Lumia 925 introduz o alumínio, pela primeira vez, na família Nokia Lumia tornando-o um aparelho atraente, leve e mais durável. A tampa da bateria, de policarbonato, terá opções de cor cinza ou preta. Uma capa compatível com wireless charging pode ser colocada na tampa da bateria do aparelho para aproveitar a recarga sem fio por meio de acessórios vendidos separadamente. O novo aparelho também traz a suíte HERE, que integra mapas, navegação e localização e o Nokia Música, loja de músicas da Nokia com Mix Radio para streaming ilimitado de diferentes estilos musicais, mesmo offline.

Além disso, o aparelho também é compatível com a rede 4G brasileira, e traz o recurso NFC para pareamento com acessórios, compartilhamento de arquivos e transações comerciais.
O Nokia Lumia 925 está sendo lançado na Europa com a Vodafone, além de outras operadoras e varejos. Patrick Chomet, diretor do grupo de Terminais na Vodafone disse: “O novo Nokia Lumia 925 é um smartphone vistoso e sofisticado que entrega grande desempenho e extraordinárias imagens.

 Esperamos oferecer o Nokia Lumia 925 em nossos mercados no plano Vodafone Red, assim como em outros pacotes, possibilitando aos consumidores fazerem o máximo com o novo smartphone em nossa rede rápida e confiável. Clientes Vodafone terão também uma versão exclusiva com 32GB, oferecendo ainda mais capacidade para armazenar seus conteúdos pessoais e de negócios”.

Terry Myerson, vice-presidente corporativo de Windows Phone na Microsoft, acrescentou: “Junto com a Nokia, continuamos a mudar o modo das pessoas pensarem sobre câmeras de smartphones. O trabalho que a Nokia fez com o Lumia 925 aumenta ainda mais as capacidades de imagens dos smartphones Lumia”.
Além da Europa, o Nokia Lumia 925 será introduzido no mercado americado por meio da T-Mobile e na China pela China Mobile e China Unicom.

 A previsão de início de vendas na Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha e China é junho, seguido dos Estados Unidos e outros mercados como o Brasil, onde o aparelho está previsto para o quarto trimestre.
* A disponibilidade de aplicativos pode variar dependendo do modelo do aparelho
Especificações abaixo:
Nokia Lumia 925
Sistema operacional
Windows Phone 8
HERE – serviço de localização e mapas
HERE Maps, HERE Drive;
Tela
4.5” AMOLED WXGA (1280x768), Gorilla 2 Glass, ClearBlack, modo de alto brilho, super sensível ao toque para uso de luvas e unhas
Bateria
2000 mAh ,compatibilidade com Wireless Charging suportado via capa vendida separadamente
Processador
1.5 GHz dual-core Snapdragon
Câmera principal
PureView 8.7 MP com Estabilização Óptica de Imagem, foco automático, Flash LED duplo , aplicativos para câmera, vídeo HD 1080p com 30fps e Estabilização Óptica de Imagem.
Câmera frontal
1.2 MP com abertura focal ampla
Memória
1GB RAM, 16 GB memória interna; 7 GB gratuitos no SkyDrive
Conexão
4G compatível com a rede brasileira, NFC seguro, BlueTooth e Wi-Fi
Imagens em alta resolução podem ser encontradas em http://press.nokia.com/media/618/photo/list/all/nokia-lumia-925/

Multilaser lança Smart Bag, novidade híbrida que vira pasta e mochila, para atender tanto o lado executivo quando o desportista do consumidor

quinta-feira, 9 de maio de 2013


A Multilaser está com uma excelente novidade para pessoas que têm o dia a dia corrido e querem aproveitar com o máximo de praticidade e estilo o seu tempo: a Smart Bag. O lançamento é um produto híbrido, que pode ser utilizado tanto como pasta executiva quanto como mochila, bastando alguns ajustes rápidos para tornar um produto no outro.
“Assim, de dia o profissional pode usar a Smart Bag como uma elegante pasta para guardar documentos e o notebook, e à noite, transformá-la numa estilosa mochila para ir à academia”, explica Danilo Angi Luiz, gerente de produtos da Multilaser.
Feita de nylon e com costuras e zíper reforçados, a Smart Bag é compatível com notebooks de até 15.6”,  tem três bolsos frontais especiais,  bolsos internos para acessórios, ajuste para ombro, além de alças de ombro e de mão removíveis. O preço sugerido é de R$ 149,90 (valor médio para o consumidor e válido até o final de junho de 2013).

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina