Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Sobre "Sesshomaru Sama"

terça-feira, 24 de junho de 2008

Pouca gente me conheçe daqui do Blog, eu vou falar um pouco sobre a minha pessoa para que as pessoas entendam as minhas opiniões e algumas das minhas eventuais postagens.


Sou Aquáriano, com ascendente em Áries e Lua em Peixes, sei mais sobre o meu mapa astral mas não vou relevar por que é invesão de privacidade.


Trabalhei com com informatica e celulares, atualmente desempregado, morando em Teresópolis, minha cidade natal.


Meus celulares foram Nokia 5125, Nokia 3220, Siemens MC60, Nokia 1100, Siemens A50, Nokia 6230, Nokia 6600, Sony Ericsson w200i


Se eu sou pago pela Nokia para falar o que falo? Abosutamente não, as 5 materias que eu atualizei e comentei ontem e hoje são alem das noticias mais relevantes que eu achei, tambem serevem para mostrar uma opinião antiga que a Nokia é a melhor produtora de hardware e tem a melhor visão de mercado.


Se eu critico a Nokia? Sim, para mim a Nokia do Brasil LTDA é uma empresa porca, que só pensa em mostrar serviço para os Finlandeses, que não mede esforços para ingorar os clientes, principalmente aqueles que passam pelo serviço das autorizadas, que no caso da Nokia são as piores do Brasil.


Eu atualmente uso o W200i por que é o melhor mp3 player/custo do mercado e eu gosto da Atitude de Sony como empresa, ao contrario da Motorola.


Meu objetivo, bem é fazer justiça talvez para o Brasil, mas por enquanto eu me limito a nossa telefonia celular e faria mais se estive-se ganhando uma grana para fazer uns processos na justiça e ter um computador em casa.

Que Deus nos abençõe na luta por uma telefonia mais justa.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina