Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Vocês não vão acabar com o Bloqueio Não.

sábado, 23 de agosto de 2008

Quero em primeiro lugar dizer que eu tenho Algo a dizer para as quatro grandes Operadoras.

Vivo e Tim: Vocês não passam de um bando de @#$%&*... vocês defendem o bloqueio... mas não tem coragem de assumir isso. como vocês são covardes, eu vou tratar vocês como covardes e que assim que eu terminar com a Claro, vão meter o rabinho entre as pernas e parar com essa merda de cobrar pelo desbloqueio...

Claro: Apesar de não serem covardes, eu não concordo com a visão de vocês, Quero avisalos que eu vou processar vocês por conta da questão de Sim Lock (Desbloqueio Gratis), eu não dou tiro pelas costas, mas cabe vocês saberem o que ler na internet e se vocês não leem o nosso blog... eu lamento.

Oi :O Juridico de vocês é lento, para não dizer outra coisa, e apesar de não gostar de vocês, e do interesse de vocês na questão do sim lock ser financeiro e não ideologico, eu vou dar uma força a a causa.

Quero lembrar tambem que eu alem de ameaçar, eu cumpro e que eu não sou um moderador retardado de um forum de celular qualquer, eu estou em outro nivel e vocês vão entender por que eu uso o Nick de "Sesshomaru".

E para cumprir isso eu só estou esperando o Santander liberarar o meu cartão de credito (se eu não tiver que processar eles tambem)

E faço um apelo... eu vou até o fim, o que quer dizer que eu não vou entrar para fazer acordo, simplesmente para abrir a porteira... dai eu vou pedir a todos que sigam o exemplo... paguem pelo desbloqueio de sim lock... e processem a sua operadora recebam o dobro... até elas entenderem que não vão matar o bloqueio não.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina