2º Capitulo da novela TIM Brasil " A Incompetencia"
terça-feira, 22 de julho de 2008
às 9:31 AME o show de incompetência dos atendentes da TIM Brasil continua.
Como relatei anteriormente no primeiro capitulo AQUI, ontem a tarde liguei novamente para os cavernosos atendentes, foram 5 ligações ao todo com intervalo entre elas de 1 minuto, e media de duração de cada ligação entre 10 e 18 minutos.
Foram varias desculpas sem o menor sentido,inúmeras tranferencias de atendentes,repeti meus dados mais de 10 vezes,desligaram o telefone na minha cara por não terem resposta ou por falta de competência pra resolver o problema, 3 vezes.
Como já estava a beira de um ataque,antes começar a xingar os pobres diabos que seguem o script na tela do computador eu desisti e deixei pra hoje pela manha.
Acabei de ligar nas 2 primeiras tentativas com total de 20 min de ligação,a primeira atendente desligou na minha cara e a segunda desligou mas foi mais sutil,fez com que na tela do celular aparecesse a mensagem de erro de conexão e isso eu na cobertura de casa com o sinal 100% kkkkkkk.
Como eu sempre relatava o mesmo problema de migração de pós para pré-pago resolvi mudar a estratégia na terceira ligação eu falei para a atendente que minha linha pré-paga não estava efectuando nem recebendo ligações e só constava a mensagem que minha caixa postal não estava disponível no momento,ela me perguntou se eu já havia feito o cadastro da linha,eu disse que a linha era pós-paga e foi migrada para pré, ela me pediu pra aguardar e alguns minutos depois informou que a ligação seria gravada e ela daria inicio ao processo de registro da linha,confirmei meus dados e após isso ela me pediu que aguardasse 2hs para então usar a linha normalmente.
De todos que me atenderam essa foi a única que teve uma açao centralizada e coerente com a situação.
Espero que dessa vez eu consiga resolver,pois foi a ultima tentativa via atendimento dessa porcaria de operadora
Aguardem o capitulo final dessa novela
2 comentários:
- Anônimo disse...
-
Só posso confirmar meu repudio por esta operadora murrinha e incompetente.
Estou na claro já faz 5 anos, e nunca tive 1 problema parecido como tive com esta, que não digo o nome para não fazer propaganda. - 22/07/2008, 10:08
- Cláudio Martinez disse...
-
pior que meu irmao tem um processo contra tim, ja faz 1 ano.
se nao resolverem o meu dessa vez,vou fazer a mesma coisa - 22/07/2008, 10:15
::Regras para Postagem::
1. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais ao autor e aos leitores;
2. Não serão aceitos comentários agressivos ou com palavrões desnecessários;
3. O comentário precisa ser relacionado ao assunto;
4. Comentários anônimos serão moderados;
5. Spams serão deletados;
6. Para deixar sua URL comente com OpenID;
7. Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL";
8. Lembre-se: aqui a gente 'conversa'.
OBS: Os comentários não refletem a opinião do editor.