Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

2º Capitulo da novela TIM Brasil " A Incompetencia"

terça-feira, 22 de julho de 2008

E o show de incompetência dos atendentes da TIM Brasil continua.
Como relatei anteriormente no primeiro capitulo AQUI, ontem a tarde liguei novamente para os cavernosos atendentes, foram 5 ligações ao todo com intervalo entre elas de 1 minuto, e media de duração de cada ligação entre 10 e 18 minutos.

Foram varias desculpas sem o menor sentido,inúmeras tranferencias de atendentes,repeti meus dados mais de 10 vezes,desligaram o telefone na minha cara por não terem resposta ou por falta de competência pra resolver o problema, 3 vezes.
Como já estava a beira de um ataque,antes começar a xingar os pobres diabos que seguem o script na tela do computador eu desisti e deixei pra hoje pela manha.

Acabei de ligar nas 2 primeiras tentativas com total de 20 min de ligação,a primeira atendente desligou na minha cara e a segunda desligou mas foi mais sutil,fez com que na tela do celular aparecesse a mensagem de erro de conexão e isso eu na cobertura de casa com o sinal 100% kkkkkkk.

Como eu sempre relatava o mesmo problema de migração de pós para pré-pago resolvi mudar a estratégia na terceira ligação eu falei para a atendente que minha linha pré-paga não estava efectuando nem recebendo ligações e só constava a mensagem que minha caixa postal não estava disponível no momento,ela me perguntou se eu já havia feito o cadastro da linha,eu disse que a linha era pós-paga e foi migrada para pré, ela me pediu pra aguardar e alguns minutos depois informou que a ligação seria gravada e ela daria inicio ao processo de registro da linha,confirmei meus dados e após isso ela me pediu que aguardasse 2hs para então usar a linha normalmente.

De todos que me atenderam essa foi a única que teve uma açao centralizada e coerente com a situação.
Espero que dessa vez eu consiga resolver,pois foi a ultima tentativa via atendimento dessa porcaria de operadora
Aguardem o capitulo final dessa novela

Imprimir Salvar como Pdf

2 comentários:

Anônimo disse...

Só posso confirmar meu repudio por esta operadora murrinha e incompetente.

Estou na claro já faz 5 anos, e nunca tive 1 problema parecido como tive com esta, que não digo o nome para não fazer propaganda.

Cláudio Martinez disse...

pior que meu irmao tem um processo contra tim, ja faz 1 ano.
se nao resolverem o meu dessa vez,vou fazer a mesma coisa

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina