Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Ubuntu-N8x0 2.2 (ubuntu jaunty(9.04) para Nokia Internet Tablets

quarta-feira, 22 de abril de 2009


Fazendo um pouco de pesquisa sobre o N800, acabei achando um tutorial de como instalar uma versão do Ubuntu 2.2 (ubuntu jaunty(9.04) portado para o N800/810, como eu entendo NADA de Linux, vou passar um tempo me familiarizando com o sistema antes de partir para um lance mais agressivo.

Vou deixar isso para meu amigo Mauro Martins que já tem um pouco mais de intimidade com o Linux. O link para o tutorial esta AQUI, reparem na screen acima, que deu um ar de modernidade ao N800/810.

Imprimir Salvar como Pdf

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom, hoje é o dia de lançamento oficial do Jaunty. Vou esperar um mês, e instalo no meu N800 em maio, pode ser ? Aí eu faço um review e você instala no seu tambem ;)

Abraço !

Cláudio Martinez disse...

É claro meu mestre hehehe

kojakRJ disse...

Vc está empolgadão hein Cláudio??? Boa sorte com seu novo "brinquedo" !!!!!!

Cláudio Martinez disse...

Hehehehe tom sim KojakRJ, é uma oportunidade de adquirir conhecimento sobre uma plataforma que nunca tive um contato

Anônimo disse...

alguem ja instalou?

como q ficou??

aguardo!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina