Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Farinha pouca meu pirão primeiro

domingo, 14 de junho de 2009


Farinha pouca meu pirão primeiro, como diz o ditado popular, na sexta feira eu relatei que tinha comprado o nokia 5800XM com um preço bem em conta, no mesmo dia a noite via msn conversei com o Eduardo, o Edbertin do fórum do Ramalho e contei a ele que tinha mostrado o aparelho para um amigo meu que ficou apaixonado e me ofereceu um valor R$450.00 a mais do que eu tinha pago nele, como foi o único que estava no msn para me dar uma opinião, pois eu já estava tentado a vender, e a opinião dele era só o que eu precisava para me decidir.

Por tanto vendi o 5800XM no sábado pela manhã, guardei o dinheiro e continuo a usar o N95, vou esperar a chegada do N97 ao mercado Brasileiro e dependendo do seu valor se não for "extorsivo" é claro, será minha próxima compra.

Infelizmente ou felizmente o meu lado financeiro falou mais alto, pois não é todo dia que você tem oportunidade de ganhar R$450.00 da noite pro dia, você acham que eu fiz errado em vender?, sendo assim um review do aparelho vai ficar para depois, pois na euforia que o Caio esta tão cedo eu não pego naquele aparelho.

Imprimir Salvar como Pdf

20 comentários:

José Antonio Oliveira disse...

Rapaz, mas você tem é jeito para vender coisas hein! =)

Cláudio Martinez disse...

José, minha família veio da Espanha o negocio da família sempre foi comercio, junte a isso um monte de amigos consumistas que nem eu, e que na maioria das vezes não ficam nem 1 mês como mesmo aparelho e o vendem, eu vivo negociando no mercado livre desde 2002, tinha de dar nisso nê.
Você acho que fiz errado em vender e ganhar os 450? hehehehehe

Nokia 5th disse...

Ótimo negócio, sem dúvida. Mas não coloca dinheiro no N97, eu não levo fé.
Abraço.

Cláudio Martinez disse...

Nokia 5th pelo que andei lendo por ai, os comentários não são muito favoráveis ao N97, e pela diferença de preço já considero comprar outro 5800, pois eu realmente gostei do aparelho viu.

Aknaton disse...

Olá Claudio!
Tchê tu ta saindo um tremenda "picareta"(Rsrsrs) de Gadget! O importante é estas feliz com a venda?
Se sim fez um bom negócio se não já sabes a resposta! Um abraço!
Saúde,Paz e Prosperidade!

Anônimo disse...

O N97 aparentemente não vale a pena. O Omnia HD parece o melhor entre todos quando comparado ao n97, satio e iphone 3gs. Em um quesito ou outro um desses pode ser melhor que o Omnia, mas no conjunto o celular da sansung é o melhor.
O grande problema é descobrir se os aplicativos disponíves para os celulares nokia s60 5th são compatíveis com o novo Omnia e também se a sansung mudará de postura e passará a disponibilizar atualizações e correções para o firmware.
Nada adianta um belo hardware sem suporte e serviços on-line voltado aos usuários.
Abraços!

Caio Andrade disse...

Claro que foi um bom negócio!!!
Quanto ao N97... Eu sempre fui um entusiasta da Nokia, tenho meu N95 velho de guerra, pau pra toda obra... Mas estou cada vez mais tentado pelo Omnia HD... O jeito é esperar pra poder testá-los e depois arrumar algum amigo que esteja vindo do exterior pra trazer... Porque preço de celular aqui no Brasil não é brincadeira!!!
Abraço.

Vinna disse...

Claudio tudo bem? assim como você vendi mu meu n800 e tambem estava considerando um n97 mas o cames with music do 5800 é muito tentador pra não dar a devida atenção. Agora estou entre o 5800 e o iphone 3g.

Vinna disse...

e ai claudio. tb tive um n800 e vendi o aparelho. atualmente tenho um n81 8gb e venho esperando analises sobre o n97. porem o comes with music do 5800 é bom demais pra ser desconsiderado. atualmente minhas apostas sao o 5800 e o iphone 3g. qual deles vc recomendaria?

Cláudio Martinez disse...

Aknaton essa é a vantagem ou desvantagem de ter amigos com o mesmo gosto e interesse que o seu

Cláudio Martinez disse...

Anônimo o omnia normal já me agrada muito imagine o HD, a desvantagem dele é o preço, extremamente caro.

Cláudio Martinez disse...

Caio Andrade realmente o problema no mercado Brasileiro é o preço absurdo

Cláudio Martinez disse...

Vinna minha escolha sem duvida é pelo 5800, e não é pelo serviço comes with music não, é pelo aparelho mesmo que é muito bom mesmo.

helho disse...

Fez muito bem cara,
Esse aparelho foi só pra competir com o Iphone, não tem a funcionalidade suficiente para compensar o preço. O N95 é melhor nesse quesito

Abraços
Hélio

Cláudio Martinez disse...

helho, mas tenho de confessar que gostei muito do 5800, se pintar outro com preço bom eu compro.

André Luiz disse...

Pessoal o Omnia HD é melhor até que testem e provem o contrário, porém uma má noticia o próprio gerente de produtos (ou algo parecido) anunciou semana retrasada durante alguns lançamentos aqui da Samsung aqui em São Paulo que a Samsung NÃO LANÇARÁ o Omnia HD no Brasil, só mesmo esperar aparecer os primeiros no Mercado Livre.

Pô Claudio, to precisando de uns amigos iguais aos seus, to tentando vender o N95 e o N800 e ninguém quer comprar.....

Cláudio Martinez disse...

Se o omnia normal já é caro imagine o HD, talvez seja por isso que a Samsung não mostre interesse em mandar ele para o Brasil devido as altas taxas de impostos cobradas.
André bota no Mercado Livre que você vende rápido, se estivesse aqui você já teria vendido, por exemplo, ontem troquei o meu n95 8gb com 8 meses de uso por um N95 prata com 4 dias de comprado no submarino hehehehe, como o microSD de 8GB que tinha comprado pro N800 chegou depois que eu o vendi, meti ele nesse prata e ta tudo igual.

André Luiz disse...

Coloquei o N800 hoje para vender no ML, mais tarde coloco o N95-1, com o dinheiro dos 2 compro o 5800, rsrsr.

Queria mesmo é ganhar no Nokia Guru, mais os malucos que estão em primeiro passam 24 hrs no Orkut respondendo mensagem de 6 meses atrás, a Nokia devia estar vendo isso, já percebeu isso?.

Cláudio Martinez disse...

André esqueça o Nokia Guru, os critérios usados são muito falhos, qualquer resposta eles aceitam, falta qualidade nas respostas e a nokia esta aceitando isso, o pessoal responde qualquer bobagem como mandar visitar o site de suporte da nokia e coisa do gênero, eu sinceramente já deixei pra la

André Luiz disse...

É verdade já tinha percebido, eu estou em quinto, mais com a mesma rotina de respostas que sempre tive no meu blog e no fórum a qual participo, faço isso a mais de 4 anos antes mesmo de existir Orkut, agora vem os "Nokia Gurus do Orkut" e em 99% das "respostas" dizem sempre a mesma coisa: *#7780# ou *#7370#

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina