Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

RIM acrescenta categoria temas para BlackBerry na App World

terça-feira, 8 de dezembro de 2009


A Research In Motion, fabricante da linha popular de smartphones BlackBerry, informou que foi recentemente adicionado uma nova categoria de temas para sua aplicação BlackBerry App World.

Se você não tiver o aplicativo da loja instalado, você pode fazer o download do BlackBerry App World, apontando o navegador do seu BlackBerry para, www.blackberry.com /appworld/download ou você pode enviar o URL para o seu telefone via email, visitando o site Blackberry App World.

via

Imprimir Salvar como Pdf

2 comentários:

Aknaton disse...

Bom dia!
Recentemente ganhei de um amigo um BlackBerry 8702G que no site da Tim esta como fora de linha!
Estou gostando muito do aparelho,apesar de chama-lo carinhosamente de BlackBerry "J" de judiado.Meu amigo não tem o mesmo amor que eu pelos gadgets.To sentindo uma dificuldade enorme para encontrar uma assistência autorizada aqui em Porto Alegre RS.Gostaria muito de deixa-lo como novo!

Cláudio Martinez disse...

Aknaton encontrar uma assistência é uma dificuldade praticamente em todo Brasil, eu sinceramente não tenho nenhuma afinidade com os BB

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina