Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Câmera Digital Prime, lançamento da NewLink, oferece os recursos mais valorizados pelos consumidores a um preço extremamente competitivo

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


A NewLink anuncia um grande lançamento para o mercado brasileiro: a Câmera Digital Prime de 14.1 MP. A novidade une todos os recursos mais valorizados atualmente pelo consumidor, como alta resolução, reconhecimento de face, captura de sorrisos e função antivibração, a um preço extremamente competitivo, de apenas R$ 199,00 (valor médio sugerido para o consumidor final e válido até o final de março de 2011).

“Sem dúvida, a câmera Prime oferece a melhor relação custo-benefício do mercado. Agora o consumidor pode adquirir o melhor por muito pouco”, enfatiza Lígia Pretel, gerente de Markerting da NewLink.

A Câmera Digital Prime está disponível em três belas opções de cores: prata, preto e rosa. Além de fotografar com resolução de até 14.1 MP, a novidade filma com áudio nos formatos VGA e QVGA, suporta cartão SD de até 32 MB e funciona com bateria de lítio recarregável, oferecendo maior autonomia que os modelos com pilhas recarregáveis.

Sem dúvida, o amplo número de recursos é o grande diferencial do aparelho. A função Face Detection reconhece os rostos na hora da pose para a foto e, a partir daí, passa a seguir, focalizar e ajustar estas imagens até o momento do clique. O resultado são fotos com faces muito mais nítidas. Já o Smile Shutter permite que a câmera dispare o clique sozinha ao identificar um sorriso. Esta função é especialmente útil no caso de fotografias que envolvam crianças pequenas e bebês, por exemplo. E o Anti-Shake acaba com o aborrecimento das fotos tremidas, tornando todos que utilizam a Câmera Digital Prime melhores fotógrafos.

A novidade da NewLink destaca-se ainda por oferecer zoom digital de 4x e contar com display LCD de 2,5”, que proporciona ótima visualização das fotos e dos vídeos captados. Outras características são a conexão USB 2.0, o tamanho compacto e o design moderno.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina