Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser lança teclado e mouse na cor gelo para computadores no mesmo padrão da família Apple‏

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A Multilaser amplia sua linha de periféricos coloridos com o lançamento do Teclado Steel ICE e do Mouse Colors ICE. As novidades combinam com os computadores no mesmo padrão de acabamento – em especial os da família Apple.



Com design elegante e acabamento piano (brilhante), o Teclado Steel ICE oferece conforto, praticidade e beleza, ajudando a deixar as estações de trabalho muito mais bonitas. A novidade tem teclas Slim macias e silenciosas, 8 atalhos multimídia e conta com conexão USB, sendo ideal para uso em desktops e notebooks. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 39,90 (valor válido até o final de agosto de 2011).



Também com conexão USB e acabamento piano, o Mouse Colors ICE possui resolução de 800 dpi e 3 botões com scroll. O produto oferece um deslizamento macio, destacando-se ainda pelo design moderno e anatômico. O preço médio sugerido para o consumidor final é R$ 17,90 (valor válido até o final de agosto de 2011).

Além de estarem disponíveis na cor gelo, tanto o Teclado Steel como o Mouse Colors podem ser encontrados em várias outras opções de cores vibrantes, combinando assim com os mais diversos computadores e ambientes.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina