Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Multilaser apresenta a central multimídia Live

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

De casa para o trabalho ou para a escola ou mesmo sair com os amigos. Essas são coisas que fazem parte do cotidiano de qualquer pessoa. Também faz parte do dia a dia dos brasileiros, principalmente daqueles que moram nos grandes centros urbanos, o trânsito. Em alguns casos, as pessoas demoram duas horas ou mais para chegar ao seu destino, tornando o trajeto ainda mais longo.

Lançado pela Multilaser – uma das principais e mais inovadoras fabricantes brasileiras de produtos eletrônicos e de suprimentos de informática –, o GPS & Central Multimídia Live é ideal para esses momentos, pois, além de possuir GPS integrado, que ajuda na escolha da melhor rota, oferece acesso à web e transforma o console do carro em um verdadeiro smartphone, com sistema operacional Android.

Sua tela touchscreen de 6.2’, que possibilita excelente visibilidade e fácil navegação, destaca-se por ocupar 2DIN. É, por isso mesmo, uma ótima opção para assistir a programas da TV Digital, que é integrada à central. Além disso, sua tela tem acionamento direto, com suporte para resolução de 800*480 e 1024*600. Outro ponto forte é que todas as suas funções e comandos podem ser realizados pela parte frontal, que ainda traz entradas para DVD, USB, cartão SD e auxiliar, para conectar MP3 e iPod.

Para quem procura fugir do congestionamento, o GPS & Central Multimídia Live é ideal, pois ajuda a buscar as saídas mais rápidas. A função TTS (Text To Speech) facilita ainda mais a vida do usuário, uma fez que dá instruções de direção passo a passo, falando os nomes das ruas e indicando as manobras. Seguindo a configuração de toda a linha de GPS da Multilaser, o aparelho cobre 2.500 cidades do Brasil, além já trazer os mapas do Chile, da Argentina e do Uruguai. O localizador permite a inclusão de endereços favoritos e traz diversos pontos de interesse, como museus, praças, parques e restaurantes.

O sistema operacional Android 2.3 proporciona uma navegação mais rápida e intuitiva. Na tela, o usuário pode acessar o Google Play Store, que permite baixar diversos arquivos, aplicativos e até mesmo programas de entretenimento. A conexão com a internet pode ser feita via WIFI e rede móvel 3G pelo modem não incluso.

Para mais segurança ao dirigir, o Live vem com sistema de conexão Bluetooth, que possibilita atender a ligações no celular e escutar músicas, sem precisar tirar as mãos do volante. Com tantas funções, melhor que utilizar o GPS & Central Multimídia Live da Multilaser para enfrentar o trânsito é ter o aparelho no carro para viajar com a família.


Para garantir um processamento rápido, ele vem com memória RAM de 512 MB e memória interna de 4GB, ideal para armazenar arquivos de áudio, imagens e vídeo. Preço sugerido R$ 1.999,00. 

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina