Feed
Assine nosso Feed ou receba por email

Grupo Telefónica oferece o Nokia Lumia 1020 de 64 GB com exclusividade

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A Nokia e o Grupo Telefónica anunciam hoje um acordo para oferecer com exclusividade a versão de 64 GB do Nokia Lumia 1020, um dispositivo capaz de fotografar com alta qualidade, graças ao uso da melhor câmera disponível para um smartphone. No Brasil, a versão do aparelho poderá ser adquirida em lojas da Vivo.
 O Nokia Lumia 1020 de 64 GB permite obter imagens de alta definição com uso da tecnologia PureView da Nokia e de uma câmera de 41 megapixels, com óptica ZEISS de seis lentes e estabilização óptica de imagem. Sua capacidade de captar, ampliar e compartilhar imagens é única no mercado. Além disso, cada fotografia é composta por dois arquivos: um de qualidade profissional (11 MB) e outro arquivo comprimido (5 MB), mais fácil de compartilhar por e-mail, mensagem e redes sociais.
 O produto deixa à disposição dos clientes do Grupo Telefónica uma combinação de hardware de primeira qualidade, espaço de armazenamento e conectividade 3G e 4G, e é mais um passo do compromisso do Grupo de oferecer respostas a seus clientes e enriquecer o Windows Phone.
 Armazene e compartilhe       
A versão de 64 GB do aparelho permite armazenar mais de 3.000 fotografias em alta resolução (16 MB) e mais de 6 horas de vídeo, o dobro que o modelo normal. Além disso, com essa impressionante capacidade de armazenamento é possível baixar mais aplicativos e, se levarmos em conta que o Windows Phone dispõe já de mais de 175.000 apps, é evidente que essa é a plataforma perfeita para que o Nokia Lumia 1020 de 64 GB reproduza suas imagens na tela inicial com o mosaico de fotos, compartilhe-as rapidamente nas redes sociais e edite seus arquivos por meio de distintos dispositivos e equipamentos com os serviços na nuvem do SkyDrive.
 Também é possível gravar vídeos em HD a 1080p e 30 fotogramas por segundo, com um zoom de até 4x sem perda de qualidade (e de 6x em HD a 720p). Essas funções avançadas facilitam o compartilhamento de vídeos em tempo real, convertendo-os em um meio mais social e atrativo do que antes.
 O dispositivo é compatível com as redes de 4G oferecidas pelo Grupo Telefónica, permitindo que os clientes aproveitem ao máximo todas as funções do Nokia Lumia 1020 de 64 GB. No momento, o Grupo Telefónica conta com redes 4G ativas no Reino Unido, Alemanha, República Tcheca, Brasil, México e Espanha, e outros mercados se incorporarão antes do fim do ano.
 “A Telefónica está contente em associar-se novamente com a Microsoft e a Nokia para oferecer a seus clientes a combinação de uma experiência extraordinária e uma conexão 4G tão rápida, tudo isso como parte de nosso contínuo apoio ao Windows Phone OS como terceiro ecossistema”, declarou  Marieta Rivero, diretora Global de Marketing do Grupo Telefónica.
 “O Nokia Lumia 1020 de 64 GB supõe um salto gigante no quesito fotografia para smartphones. Com seus 41 megapixels e o aplicativo Nokia Pro Camera, não coloca limites à criatividade do usuário e permite-lhe tirar fotografias com uma nitidez sem precedentes, assim como editá-las e compartilhá-las com mais facilidade do que antes”, acrescentou Chris Weber, vice-presidente executivo de vendas e Marketing global da Nokia.

Imprimir Salvar como Pdf
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina