TIM lançará Galaxy S III no Brasil
sexta-feira, 11 de maio de 2012
às 5:34 PMA TIM e a Samsung já estão trabalhando
em conjunto para a chegada do Galaxy S III. A operadora irá
disponibilizar o aparelho em suas lojas na data de lançamento do modelo
no Brasil, previsto para o próximo mês. Recentemente, a TIM lançou no
país – com exclusividade – o Samsung Galaxy S II Lite, que está à venda
por R$ 999.
Outro modelo que acabou de ser homologado foi Omnia M com sistema operacional da MS Windows Phone com tela de 4", processador single core de 1.4 ghz, memoria ram de 384MB e 4 GB de armazenamento, o preço e data de lançamento não foram divulgados.
Recém-lançado, pendrive Twist de 128 GB, da Multilaser, tem cinco anos de garantia
quinta-feira, 10 de maio de 2012
às 4:00 PMVivo oferece chamadas internacionais a R$ 0,15 no Dia das Mães
às 1:45 PM
Os clientes pós-pagos de telefonia móvel da Vivo poderão ligar para oito países por R$ 0,15 o minuto (acrescido de tributos) no Dia das Mães com o código 15. A promoção ocorrerá entre 0h e 23h59 do dia 13/05 do próximo domingo e é válida para chamadas realizadas para Estados Unidos, Argentina, Austrália, Chile, Espanha, Paraguai, Uruguai e Portugal.
Nokia Asha 302 chega ao Brasil e traz Mail for Exchange para S40
quarta-feira, 9 de maio de 2012
às 11:23 AMUm dos mais avançados celulares Nokia da família Asha, o Asha 302, já está disponível para venda nas lojas da Nokia e varejo, pelo preço sugerido de R$ 379. O aparelho é o primeiro S40 compatível com Mail for Exchange, oferecendo acesso aos e-mails e contatos corporativos (por meio do cadastramento da conta de um servidor Exchange).
GPS e Som Automotivo Class, novidade da Multilaser, oferece entretenimento completo e tela touchscreen de 6.2"
às 11:19 AM
Argentina, Repsol e Mídias Sociais: Redes Sociais Não Curam Apatia
às 1:11 AM
O importante é não perder a piada…
Há ainda um outro fato curioso: do total de menções à crise da Repsol na Argentina, quase 10% não se referiu a notícias, opiniões, análises sócio-políticas ou nada do gênero, mas sim a uma piada:
Ou seja: dentre todas as repercussões sobre o assunto, uma única piada superou toda e qualquer opinião em todas as redes sociais analisadas, perdendo apenas para a divulgação do fato em si.
O que isso diz sobre o usuário brasileiro? Que se trata de um perfil que, em sua maioria, gosta de acompanhar e divulgar grandes notícias, mas que dificilmente se deixa impactar por qualquer coisa que não atinja de forma direta o se cotidiano.
E sobre as grandes mídias? Que elas tem uma força de formação de opinião quase tão grande quanto sempre tiveram – principalmente quando se aventuram por mares em que o usuário não entende como sendo tão revoltos, por maior que seja a “miopia coletiva”.
Veja o estudo completo abaixo:
Estudo I-Group: Argentina, Repsol e Mídias Sociais
NewLink lança fone de ouvido Balanced Armature, da TDK Life on Record, para consumidores superexigentes
terça-feira, 8 de maio de 2012
às 4:33 PMHP Store oferece workshop do pacote Office 2010 no shopping Center Norte
às 4:32 PM
A HP Store do shopping Center Norte realizará nos
próximos dias 9 e 10 de maio o Workshop do Pacote Windows Office 2010 para
apresentar dicas de como otimizar seu tempo no ambiente de trabalho.