WeChat apresenta nova campanha com ídolo do futebol Neymar

terça-feira, 12 de novembro de 2013

WeChat, aplicativo de comunicação social inovador que oferece aos usuários uma forma moderna de se comunicar com amigos em todo o mundo, anuncia que o jogador de futebol brasileiro, Neymar Jr., junta-se ao time de estrelas da música, artistas, ícones da moda e VIPs do WeChat, para compartilhar suas experiências com fãs e seguidores. Neymar é a estrela da nova campanha do WeChat que será divulgada no Brasil e outros países, acontecimento que ocorre em momento de grande crescimento do WeChat globalmente.
Fãs brasileiros e estrangeiros podem seguir a Conta Oficial do Neymar no WeChat (ID: neymarjroficial), que conterá vídeos, mensagens de voz e fotos do jogador. Além disso, um comercial de TV sobre a experiência de Neymar com WeChat será lançado hoje, mostrando Neymar brincando com uma bola de futebol enquanto usa algumas de suas funções favoritas do WeChat, que são:
·         Segure para Falar – permite o envio de mensagens de voz com um clique
·         Momentos – uma rede social na qual é possível compartilhar imagens, textos ou links com todos os contatos do WeChat
·         Chat de Grupo – possibilita a conexão com vários amigos de uma vez
Neymar está entusiasmado em trabalhar com o WeChat, pois realmente utiliza as funções do aplicativo, que são diferenciadas e divertidas, além de grátis a todos os usuários. “Eu gosto de poder enviar mensagens de texto, voz ou vídeos, compartilhar fotos e links em Momentos, usar emoticons diferentes, tudo em um aplicativo que é grátis”, disse o jogador. “Estou ansioso para encontrar meus fãs do Brasil e outros países no WeChat, e assim enviar minhas novidades para eles”, ele conclui.
Para seguir o Neymar no WeChat, os usuários podem procurar sua Conta Oficial pelo WeChat ID neymarjroficial ou escanear o Código QR abaixo.
“Nós acreditamos que o Neymar é a personalidade ideal para nos ajudar a continuar aumentando a visibilidade do WeChat e também comunicar os benefícios do aplicativo pois ele é um jovem e grande atleta que está morando em outro país e usa o WeChat para se comunicar com amigos e família que estão no Brasil. Estamos muito contentes em trabalhar com ele para comunicar esses pontos a pessoas que valorizam as conexões e contatos com aqueles que são mais importantes em suas vidas”, disse Poshu Yeung, Vice Presidente do Grupo Internacional de Negócios Tencent, a companhia portadora do WeChat.

Campanha de Televisão
Os comerciais de televisão foram filmados em Barcelona, Espanha, onde o jogador mora atualmente. O anúncio é focado na atitude jovem e alegre de Neymar e mostra-o brincando com uma bola de futebol enquanto também utiliza o WeChat para conversar com os amigos e família para informa-los sobre a sua vida.
O comercial irá ao ar na TV brasileira nos canais Globo e Record em uma primeira etapa, que se inicia em 11 de novembro.

Sobre o WeChat
WeChat é um aplicativo inovador de comunicação social mobile desenvolvido para usuários de smartphones. O WeChat é gratuito para downloads nas lojas de aplicativos de aparelhos com sistemas operacionais Android, BlackBerry, iOS Symbian e Windows Phone *.  É o aplicativo social mobile mais baixado em muitos mercados, com mais de 100 milhões de contas registradas nos mercados internacionais.
Os usuários do WeChat podem adicionar amigos por meio de diversas formas e ações inovadoras, incluindo escaneamento de Código QR, conexão com usuários presentes na agenda de telefones e ativação de funções baseadas na localização como ‘Olhar ao redor’ (People Nearby) e ‘Agitar’ (Shake). A plataforma aumenta a interação social por meio do suporte na troca de mensagens de texto, voz, vídeo, emoticons, stickers e fotos. Os usuários podem escolher se comunicar apenas com uma pessoa de cada vez ou em sua própria rede social de amigos, os ‘Momentos’.
WeChat também oferece funções de configuração de privacidade abrangentes, que permitem ao usuário adaptar o nível de segurança conforme necessário.
Para mais informações e download do aplicativo, visite www.wechat.com

Novos carregadores de celular chegam às lojas da Nokia em todo país

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A Nokia Brasil anuncia a chegada de novos modelos de carregadores que completam a experiência com os smartphones Nokia Lumia e facilitam o carregamento da bateria. Os acessórios também são compatíveis com outras marcas e modelos de aparelhos e estão disponíveis para venda nas lojas físicas da Nokia.
 Para levar onde quiser
O carregador universal portátil da Nokia DC-18 possui capacidade para realizar uma carga de até 1720 mAh. O acessório com design quadrado é ideal para ser levado para qualquer lugar, pois é fácil encaixá-lo na bolsa ou na mochila.
Disponível por R$ 69 nas opções de cores branca e também vermelha, o produto é compatível com qualquer dispositivo de diferentes marcas e modelos com entrada mini USB.

NewLink lança capas leves, resistentes e com bolsos para o transporte de tablets de 7” e 10” e seus acessórios

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Acabam de chegar ao mercado as capas Pocket, da NewLink, para tablets de 7” e 10”. Feitas de neoprene de alta qualidade, as novidades possuem dois zíperes para garantir maior praticidade e segurança no manuseio e armazenagem do tablet e também contam com bolsos externos e compartimento para caneta, permitindo ter sempre a mão os acessórios do aparelho.
Leves, resistentes e flexíveis, as novas capas podem ser facilmente lavadas e higienizadas. Elas protegem os tablets e seus componentes dos pequenos impactos e da umidade, e por serem isotérmicas, também da temperatura externa. 
Disponíveis na cor preta com as partes internas dos bolsos na cor laranja, as novidades têm os preços sugeridos de: R$ 39,90 para o modelo de 7” e de R$ 49,90 para o de 10” (valores médios para o consumidor e válidos até o final de 2013).

Caixa de som JBL PowerUp para a Nokia já está à venda no Brasil

Já está disponível nas lojas físicas da Nokia a caixa de som portátil JBL PowerUp para Nokia, modelo MD-100W. 
Com potência de som de 94db, o usuário poderá levar as músicas de seu smartphone para serem ouvidas em qualquer ambiente. A conexão entre dispositivos pode ser feita via Bluetooth ou NFC, e o acessório ainda traz a tecnologia Qi para carregamento sem fios de aparelhos.
O usuário pode utilizar o aparelho a uma distância de até 10 metros, com pareamento Bluetooth, ou 15 metros, com pareamento NFC, enquanto a música continua tocando. A caixa de som tem o preço sugerido de R$ 1.199 e em breve estará disponível também na Loja Online Nokia.

Conheça mais sobre a novidade no Blog Nokia.

Perfil de suporte da Nokia no Twitter se destaca em ranking do Social Bakers

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A Nokia Brasil com seu perfil oficial no Twitter, @NokiaSuporte, conquistou o primeiro lugar na categoria de Eletrônicos no ranking #sociallydevoted do Social Bakers, uma das principais empresas globais de mensuração e marketing corporativo nas mídias sociais.
 Essa classificação foi criada em 2012 para reconhecer marcas que incorporaram as redes sociais a suas estratégias de marketing e atendimento ao consumidor, e que se destacam por suas ações.
O reconhecimento na lista das melhores empresas no Twitter também foi conquistado por contas de Suporte da Nokia em outros idiomas como russo (@NokiaRU), inglês (@NokiaHelps, @NokiaCareUS) francês (@NokiaFR), alemão (@NokiaHilft), entre outros, demonstrando a estratégia global da Nokia de otimização de recursos e satisfação do consumidor.
Para ter mais informações, veja o post completo no Blog Nokia. http://www.blognokia.com.br/corporativo/duvidas-sobre-o-seu-nokia-fale-com-o-nokiasuporte/

Vivo lança serviço de controle dos filhos no acesso à internet

A Vivo acaba de lançar o Vivo Filhos Online, um serviço de proteção, que monitora e gerencia o conteúdo que sua família acessa na internet. O objetivo do serviço é permitir que os pais sejam responsáveis pela navegação segura das crianças, evitando acessos a sites indevidos e a conteúdo hostil.
Com o serviço, os pais podem limitar o acesso, configurando categorias para sites apropriados, confiáveis e impróprios e, assim, ter a certeza de que as buscas dos filhos não trazem resultados perigosos. É possível, ainda, evitar que as crianças assistam vídeos com conteúdo indevido e bloquear programas de troca de arquivos. Com a definição de perfis, de acordo com a idade, os pais configuram o acesso individual, inclusive com gerenciamento do tempo de acesso.
Também fazem parte dos benefícios do Vivo Filhos Online funcionalidades como proteção contra bullying, a possibilidade de saber com quem os filhos interagem, além de detectar conversas impróprias e bloquear contatos indesejados nas redes sociais.  O serviço tem assinatura no valor de R$ 5,99 ao mês, sendo os primeiros 15 dias gratuitos.
O Vivo Filhos Online faz parte do portfólio de serviços de segurança oferecidos pela Vivo, concentrados no Vivo Portal de Segurança –www.vivo.com.br/seguranca – que também está sendo lançado pela operadora esta semana.
Vivo Portal de Segurança
O Vivo Portal de Segurança conta com dois ambientes: o portal de conteúdo e a Loja Pública de Serviços. O primeiro traz notícias sobre segurança digital, proteção online, dicas de como proteger seus filhos na internet e tendências tecnológicas. Na Loja Pública de Serviços é onde ficam as soluções de segurança da Vivo, divididas nas categorias Família, Computador, Smartphone/Tablet e Conteúdo. O portal também conta com uma área fechada, onde os clientes podem gerenciar seus produtos de segurança. 
O lançamento do Vivo Portal de Segurança é reflexo da pesquisa realizada pela DesignIt sobre segurança online, que mostra que 80% dos brasileiros se preocupam com sua segurança na internet e 50% deles pagariam para ter mais segurança enquanto navegam na web. A mesma pesquisa apontou que as empresas de telecom têm grande aceitação dos entrevistados quando questionados sobre as ofertas de serviços de segurança online. Dentre essas empresas, a Vivo é vista como a marca mais confiável na oferta desse tipo de produto, com 39,3%.

Nova família de produtos da Nokia acelera a inovação em aplicativos

terça-feira, 22 de outubro de 2013

De apps sociais e de imagem até novas experiências em games, desenvolvedores ultrapassam o limite em desenvolvimento para os dispositivos da Nokia

· Instagram chega ao Windows Phone 8 já nas próximas semanas
· Dragons Adventure, da DreamWorks Animation, é um jogo com experiência exclusiva para o Lumia 2520 que mantém toda a família entretida
· Aplicativos de anotações Papyrus e inNote ficarão disponíveis para a linha Lumia com tela grande
· Aplicativos inovadores da Nokia continuam com Nokia Storyteller, Beamer e Video Director
· Novas ferramentas para ajudar desenvolvedores a construir melhores apps para Windows Phone
· Mais de US$5 milhões em recompensas serão distribuídos por meio do programa global da Nokia DVLUP
· WhatsApp para Nokia Asha 501 e, em breve, para os novos aparelhos Nokia Asha
· Programa de recompensas DVLUP da Nokia é expandido para desenvolvedores da plataforma Asha

Abu Dhabi, Emirados Árabes – 22 de outubro de 2013 – A Nokia anunciou hoje uma variedade de aplicativos para aumentar as experiências dos consumidores com as linhas Asha e Lumia. DreamWorks Animation, Flipboard, Electronic Arts, Vine e WhatsApp estão entre os desenvolvedores líderes que construíram novos apps para os mais recentes dispositivos Lumia com tela grande e para a linha Asha, incluindo o primeiro tablet da Nokia.
O aplicativo mais popular de compartilhamento de foto e vídeo, o Instagram, também foi anunciado hoje. 

Ele está chegando ao Windows Phone 8 já nas próximas semanas.
“Nossa última conquista é levar o Instagram para todos que quiserem usá-lo”, diz Kevin Systrom, CEO e co-fundador do Instagram. “Nós estamos ansiosos para ver a comunidade do Windows Phone nas próximas semanas usando o Instagram para capturar e compartilhar momentos”.

A Nokia também lança seus próprios aplicativos, o Nokia Storyteller, o Nokia Video Diretor e o Nokia Beamer, aproveitando a mais recente inovação de imagem da Nokia e a integração profunda com HERE Maps para que os clientes possam capturar, compartilhar e reviver memórias como nunca antes.

“Cada vez mais, os consumidores estão demandando aplicativos de alta qualidade e com melhor usabilidade”, explica Bryan Biniak, vice-presidente de ecossistemas da Nokia. “Nós estamos trabalhando em conjunto com a Microsoft e desenvolvedores de diferentes partes do mundo para entregar uma experiência única de aplicativos, estendendo os limites da inovação para nosso ecossistema.

 Com os novos dispositivos Lumia e Asha, a Nokia permite aos desenvolvedores alavancar nossas mais recentes ferramentas para oferecer aos consumidores a melhor experiência com os aplicativos e ainda aumentar as receitas”.
A partir de hoje, os programadores da plataforma Asha podem se unir aos de Windows Phone para participar do programa global de recompensas DVLUP da Nokia. Para reforçar ainda mais o desenvolvimento para o Lumia e Asha, a Nokia oferece agora mais de US$ 5 milhões em prêmios.

 Disponível em mais de 20 países, incluindo Brasil, desenvolvedores podem se inscrever no programa e começar a somar pontos em diferentes desafios, que variam desde aprender mais nos webinars até o desenvolvimento de aplicativos. Desenvolvedores podem converter os pontos ganhos em prêmios como propaganda, aparelhos e suporte promocional.
Além da terceira atualização do Windows Phone 8, os desenvolvedores tem ainda mais oportunidades.A Nokia oferece aos desenvolvedores novas opções de design, desenvolvimento e ferramentas de soluções de problema para tornar mais fácil e produtiva a construção de aplicativos para Windows Phone. As novas ferramentas já estão disponíveis em developer.nokia.com/offers.

Windows Phone momentum
A loja de aplicativos do Windows Phone está abastecida de aplicativos certificados e jogos, com mais centenas de títulos adicionados a cada dia. Os usuários de Windows Phone já podem baixar novos aplicativos como CamScanner, Goal Live Scores, InNote, phriz.be, Rail Rush, SophieLensHD e uma atualização do TuneIn Radio, com estações de rádio, ao vivo, na tela de início.

O Vine, que também ficará disponível no Windows Phone em breve, chega à plataforma como um dos aplicativos mais procurados do mundo na hora de compartilhar vídeos e torna mais fácil para os usuários de Lumia mostrar seu mundo em pequenos vídeos em looping.
“Nós estamos entusiasmados de trazer o Vine para o Windows Phone e aparelhos da linha Nokia Lumia. Devido às novas capacidades de foto e vídeo da Nokia, os usuários de Lumia poderão criar, compartilhar e descobrir vídeos de diferentes pessoas ao redor do mundo”, conta Charles Wu, gerente de programas do Twitter.

Nas próximas semanas, os usuários de Windows Phone também poderão baixar:

Livros + Referências: Nook (Win RT 8.1)
Negócios: Citrix Receiver com mais recursos (WP8), Citrix GoToMeeting (WP8 / Win RT 8.1)
Entretenimento: Nokia Storyteller (WP8), Hulu Plus (Win RT 8.1), Netflix (Win RT 8.1)
Jogos: Asphalt 8: Airborne (WP8/Win RT 8.1), Dragons Adventure (WP8/Win RT 8.1 – apenas para Lumia 2520), EA SPORTS™ FIFA 14 (WP8/Win RT 8.1), Hot Rodz (WP8), My Talking Tom (WP8), Rabbids Big Bang (WP8/Win RT 8.1), Rayman Fiesta Run (WP8/Win RT 8.1), Temple Run 2 (WP8)
Lifestyle: eBay (Win RT 8.1)
Música + Vídeo: Plex (update to WP8), SlingPlayer (Win RT 8.1), Xbox Video (WP8)
Notícias + Previsão do tempo: Flipboard (WP8/Win RT 8.1)
Foto: Adobe Photoshop Express (Win RT 8.1), Nokia Beamer (WP8), Nokia Video Director (WP8/Win RT 8.1 – Apenas para Lumia 2520), PicFeed (WP8)
Redes Sociais: Facebook (Win RT 8.1,) Instagram (WP8), LINE com chamadas de voz gratuitas (WP8), Vine (WP8), WeChat 5.0 (WP8)
Esportes: ESPN F1 (WP8), Goal.com (Win RT 8.1)
Ferramentas + Produtividade: Evernote Touch (Win RT 8.1), Papyrus (WP8)
Vídeo: Vyclone Pro (WP8)

Telas maiores e novos aplicativos nos dispositivos Lumia As telas full HD do Nokia Lumia 1520 (6”) e do Nokia Lumia 2520 (10.1”) já inspiram os desenvolvedores a criar experiências únicas para os consumidores.

O Dragons Adventure oferece uma experiência de entretenimento construída em parceria com a DreamWorks Animation. Inspirado no premiado filme de animação 3D "Como treinar seu dragão” (How to Train Your Dragon), o jogo usa o HERE Maps e a tecnologia LiveSight para transformar conceitos reais na ilha fictícia de Berk. Estradas, prédios, lagos e até mesmo a vida real do trânsito e as condições meteorológicas são representadas no jogo, fazendo dele uma grande aventura. 

Construído para o Nokia Lumia 2520, o game também inclui um modo que permite a participação de outros jogadores com smartphone Lumia, para criar missões, alterar a ação e adicionar novos desafios.

“Devido à incrível inovação da equipe da Nokia, nós podemos oferecer as ferramentas para transformar a vida de seus usuários dentro do mundo fantástico do filme “Como treinar seu dragão”, um dos nossos filmes mais queridos”, diz Jim Mainard, chefe de estratégia digital no DreamWorks Animation. “O Dragons Adventure está liderando uma nova evolução nos aplicativos móveis. Eu mesmo jogo o tempo inteiro”, completa o executivo.

Já o Flipboard é uma revista pessoal que permite aos usuários a escolha de suas leituras e ainda colecionar conteúdo e histórias preferidas. Com o Live Tiles no Windows Phone, o acesso às notícias nunca foi tão rápido. O Flipboard estará disponível para o Nokia Lumia 2520 e outros smartphones da família Nokia nos próximos meses.

“Hoje nós desejamos que todos possam conhecer o Flipboard no novo Nokia Lumia 2520”, conta Eric Feng, CTO do Flipboard. “A Nokia, com seu compromisso de criar experiências aos usuários em todo o mundo, é uma parceira fundamental, trazendo, pela primeira vez, o Flipboard na plataforma Windows 8. Os usuários do Lumia 2520 podem ler instantaneamente seus artigos preferidos ou criar suas revistas pessoais no aplicaitvo sobre qualquer assunto imaginável. Estamos ansiosos para trazer o Flipboard para os smartphones Lumia nos próximos meses”, diz.

O Nokia Video Director, também em breve para o Lumia 2520, permite a transferência de vídeos a partir de smartphones para tablets, e possui ferramentas de edição simples, para criar e compartilhar curtas-metragens em apenas alguns minutos.

A loja de do Windows tem mais de 100 mil aplicativos, incluindo os principais como Twitter, Foursquare, Vevo, OpenTable e jogos como Halo: Spartan Assault, Temple Run: Brave, Bejeweled Live, Angry Birds Star Wars e muitos outros. A loja também oferece uma grande oferta de aplicativos que você pode usar no Nokia Lumia 2520 e também no Windows 8.1, incluindo Facebook, Netflix, eBay, Hulu Plus, Nook, Evernote e Adobe Photoshop Express. Além disso, a Windows Store foi redesenhada para o Windows 8.1 com novos recursos para ajudar os usuários a descobrir os melhores aplicativos e jogos.

Aplicativos Asha mais sociais
O ecossistema Asha continua crescendo, com mais de 900 desenvolvedores de sucesso em downloads. Muitos deles estão desenvolvendo aplicativos de imagens para os novos aparelhos.
O popular WhatsApp, de mensagens gratuitas e utilizado por milhões de pessoas em todo o mundo, está disponível, a partir de novembro, para Nokia Asha 501 e logo para os novos Nokia Asha 500, Asha 502 e Asha 503.

"O Whatsapp tem uma parceria de longa data com a Nokia", disse Jan Koum , CEO do WhatsApp Inc. " Nós estamos contentes em ampliar nosso serviço aos clientes da Nokia e levar o aplicativo para a próxima geração de dispositivos Asha, já no próximo mês. Como um líder no espaço de comunicação móvel, com mais de 350 milhões de usuários ativos mensais, estamos animados para levar a experiência do WhatsApp para mais usuários Nokia Asha".

Os novos telefones Asha ficam ainda mais sociais como o Nimbuzz Messenger, o primeiro aplicativo de apoio à telefonia VoIP . Com ele, os usuários podem fazer chamadas nacionais e internacionais de baixo custo para telefones móveis e fixos.

Outros aplicativos que devem chegar em breve noss aparelhos da família Asha são: Danger Dash, ESPN F1, ESPN FC, ESPN Hub, Goal Live Scores, LINE com ligações gratuitas, Photofunia, PicFeed e PicTag.

Nokia traz inovações em design e fotografia em seis novos aparelhos

Abu Dhabi, Emirados Árabes – 22 de outubro de 2013 – Hoje, no Nokia World em Abu Dhabi, a Nokia apresenta seis novos dispositivos, acessórios, experiências Nokia e aplicativos de parceiros. Uma das novidades é o primeiro tablet da Nokia com Windows, o Nokia Lumia 2520. Além dele, a Nokia lança os smartphones Nokia Lumia 1520 e Lumia 1320 com telas maiores e três novos aparelhos Asha – incluindo o primeiro aparelho da nova Plataforma Asha com 3G – com design atrativo e interface cada vez mais intuitiva por um preço acessível. Com a tradição em qualidade de fotografia nos aparelhos Nokia, os lançamentos permitem que o universo ao redor seja capturado e compartilhado como nunca antes
“Agora, mais do que nunca, os dispositivos móveis tornam-se ferramenta central na vida dos consumidores que buscam capturar, observar e compartilhar experiências a qualquer momento”, explica Stephen Elop, vice-presidente executivo de Devices & Serviços da Nokia. “Hoje, convidamos as pessoas de todo o mundo a mudarem para a Nokia. Com os lançamentos nas linhas Lumia e Asha oferecemos design inovador e qualidade em fotografia em dispositivos maiores a preços acessíveis. A qualidade que os produtos Nokia proporcionam, continua a crescer ao passo que firmamos parcerias com desenvolvedores, buscando oferecer experiências únicas nos aparelhos Lumia e no sistema operacional Windows Phone. E, claramente, com os smartphones Lumia e Asha apresentando crescimento de vendas no terceiro trimestre, essa qualidade e valor estão repercutindo entre os consumidores do mundo todo”.
A inovação da linha Lumia no primeiro tablet Nokia com Windows – o Lumia 2520
Com tela HD de 10.1’’, o Lumia 2520 oferece excelente leitura tanto em ambientes internos quanto externos por conta da tecnologia Clear Black. Por fazer parte do rico legado móvel da Nokia, o dispositivo combina conexão 4G e Wi-Fi, câmera de 6.7 megapixels e, pela primeira vez em um tablet, chegam as lentes ópticas ZEISS que possibilitam fotos com mais qualidade e definição mesmo em ambientes com pouca luz. O Lumia 2520 opera com Windows RT 8.1 proporcionando uma experiência de navegação personalizada e fácil, além de diversas cores e carregamento rápido que permite até 80% de carga de bateria em uma hora.
O Lumia 2520 também permite experiências de software exclusivas para a família Lumia, como o jogo interativo “Dragon’s Adventure” desenvolvido em parceria com a DreamWorks Animation. Além disso, o tablet inclui o Nokia Storyteller, aplicativo desenvolvido pela Nokia que apresenta uma nova maneira de colecionar e inserir imagens e vídeos como uma história em um mapa, por meio da integração com a plataforma HERE, assim como o Nokia Video Director, que permite editar e explorar de maneira criativa os vídeos capturados com o Lumia 2520 e os smartphones Lumia. Com o HERE Maps, o Lumia 2520 torna-se o único tablet com experiência offline rápida e confiável para geolocalização. O tablet também inclui versões exclusivas dos aplicativos Nokia Música e Mix Radio já pré-instaladas.
A experiência no tablet é complementada por acessórios como o Teclado Nokia Power, que oferece uma carga extra de bateria de 5 horas e duas entradas USB. O teclado inclui um trackpad para que a digitação no tablet se torne tão natural quanto se estivesse em um laptop. Contando ainda com Microsoft Office e Outlook pré-instalados, aumentar a produtividade torna-se ainda mais fácil.
O Nokia Lumia 2520 estará disponível nas opções vermelho com branco com efeito brilhante e também ciano com preto com acabamento fosco, e estão previstos para o quarto trimestre de 2013 com preço estimado de US$499 sem taxas e subsídios*.  A distribuição inicial começa com Estados Unidos, Reino Unido, Finlândia e, posteriormente, os demais países.  O Teclado Nokia Power estará disponível por preço sugerido de US$ 149*.
Nokia Lumia 1520 e Lumia 1320Continuando a inovar em smartphones, a Nokia apresenta sua maior tela na família Nokia Lumia, o Lumia 1520 e o Lumia 1320. Com tela de 6’’ e os mais recentes avanços de software para o Windows Phone, os smartphones são perfeitamente adequados para entretenimento e produtividade. A nova terceira coluna de Live Tiles da tela inicial permite uma melhor customização  da tela com atalhos para aplicativos e conteúdos. O novo formato é acoplado com algumas das mais avançadas inovações em câmeras, com as quais as pessoas podem capturar e compartilhar o mundo ao seu redor.
O Lumia 1520 oferece a mais recente inovação de imagens da Nokia - uma câmera PureView de 20 megapixels com estabilização óptica de imagem (OIS), permitindo imagens nítidas, mesmo em ambientes com baixa luminosidade, bem como a tecnologia de zoom semelhante ao Lumia 1020. Além do novo aplicativo Nokia Camera e do Nokia Storyteller, o Lumia 1520 destaca-se também pela tela full HD 1080p. Os usuários podem ainda fazer seus vídeos pessoais com a tecnologia Nokia Rich Recording, por meio da captura de áudio inigualável, usando quatro microfones embutidos. Com o Microsoft Office integrado, os documentos podem ser editados e compartilhados facilmente para máxima produtividade.
Já o Lumia 1320 apresenta muitas inovações com o display de 720p e leva o aplicativo Nokia Camera para outras faixas de preço. Além da grande oferta de aplicativos de imagem disponíveis, o Lumia 1320 vem com o serviço Nokia Música para streaming gratuito, livre de anúncios, além do serviço de localização HERE Maps.
O Nokia Lumia 1520 estará disponível nas cores amarela, branca, preta e vermelho brilhante. O lançamento é previsto para o final deste ano por US$ 749*, em Hong Kong, Singapura, EUA, China, Reino Unido, França, Alemanha, Finlândia e outros países europeus, antes de outros mercados no mundo.
O Nokia Lumia 1320 será vendido nas cores laranja, amarela, branca e preta, e tem venda prevista para o primeiro trimestre de 2014, pelo preço de US$ 339*, na China e no Vietnã, seguido por outros mercados asiáticos, Índia e Europa.
Nokia Asha 500, Asha 502 e Asha 503 combinam design bonito auma experiência móvel mais rica Os mais novos membros da Plataforma Asha, o Nokia Asha 500, Asha 502 e Asha 503, junto ao bem-sucedido Asha 501, seguem os padrões de inovação de smartphones acessíveis. Os três aparelhos apresentam uma nova aparência cristalina, tornando os modelos mais elegantes e duráveis. A rede 3G está disponível no Asha 503, que também inclui uma câmera de 5 megapixels que conta também com a opção Dual SIM.
O Nokia Asha 500, Asha 502 e Asha 503 apresentam melhorias  da Plataforma Asha para uma navegação ainda mais intuitiva. A nova interface Asha permite o compartilhamento rápido e fácil de imagens em redes sociais com apenas um toque. O Fastlane oferece uma segunda tela inicial para um rápido acesso aos aplicativos e funções usados ​​com frequência e  maior integração com suas redes sociais favoritas.  Conhecendo a importância das mensagens gratuitas, disponibilizamos o WhatsApp para o Nokia Asha 501 por meio da atualização do software** e também para os novos aparelhos da família Asha.
O Nokia Asha 500, Asha 502 e Asha 503 estarão disponíveis nas cores vermelha, verde clara, amarela, ciano, branca e preta. As vendas estão previstas para começar até dezembro de 2013*.
O Nokia Asha 500 possui tela de 2.8’’, câmera de 2 megapixels e versões com um ou dois chips. O aparelho será vendido na África, Ásia-Pacífico, Europa, América Latina e Oriente Médio, a um preço estimado de US$ 69*.
Já o Nokia Asha 502 possui tela de 3’’, câmera de 5 megapixels com flash LED e será vendido nas versões compatíveis com um e dois chips. O preço sugerido será de US$ 89 na África, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio.
Por fim, o Asha 503 possui conectividade 3.5G, uma tela de 3’’, câmera de 5 megapixels com flash LED, Corning Gorilla Glass 2 e também trará versões de um  ou  dois chips. O preço estimado é de US$ 99* na África, Ásia –Pacífico, Europa, América Latina e Oriente Médio.
Inovação reforçada por meio de aplicativosAs pessoas podem obter o máximo do mais recente portfólio Lumia da Nokia por meio de uma nova variedade de aplicativos, incluindo:
• Nokia Video Director – cria, edita e compartilha vídeos personalizados diretamente do Lumia 2520
• Nokia Beamer - compartilha instantaneamente experiências e ideias com facilidade a partir da tela do telefone para qualquer tela HTML5, o que inclui documentos, mapas, detalhes de localização, ou mesmo o visor da câmera.
• Nokia Storyteller - integra automaticamente as fotos do telefone com as informações de localizações da plataforma HERE, e reúne em ordem cronológica as imagens no mapa.
• DreamWorks Animation’s Dragons Adventure - uma experiência exclusiva para o Lumia 2520, que oferece diversão para toda a família.
• Instagram – compartilhamento de fotos e vídeos nas redes sociais.
• Papyrus e inNote - aplicativo de anotações e caligrafia.
• Vine - um serviço de compartilhamento de vídeos.
O ecossistema Asha também está crescendo com mais aplicativos disponíveis, incluindo os populares apps de mensagens Whatsapp e Line; de fotos PicFeed e PicTag e ESPN Sports Hub.

Para mais informações sobre as novas ofertas, incluindo os vários apps disponíveis para usuários Lumia e Asha pela primeira vez hoje, acesse: developer.nokia.com e conversations.nokia.com.
Carregamento sem fio e portátil
A Nokia também apresenta o carregador wireless portátil que carrega de forma mais rápida e fácil sem fios a qualquer hora e lugar. Compatível com o padrão Qi Wireless, o Nokia DC-50 pode carregar todos os smartphones Nokia Lumia compatíveis com a tecnologia, como o Lumia 1520, Lumia 1020*, Lumia 925***, Lumia 720***, Lumia 820*** e Lumia 920.
O Nokia DC-50 é esperado globalmente no quarto trimestre de 2013 com preço estimado de US$99*.


* A disponibilidade de cores, preços e produtos pode variar dependendo da região.
** A atualização de software é liberada em diferentes datas, dependendo da região.
*** Mediante capa com suporte a tecnologia, vendida separadamente

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina