Lançamento, Mouse Laser sem fio da Multilaser diferencia-se pela alta resolução de 2000 dpi, design exclusivo e baixo consumo de bateria

terça-feira, 29 de novembro de 2011


Para conquistar os consumidores que esperam o máximo desempenho de um mouse sem fio, a Multilaser lança no mercado o Mouse Laser 2.4 GHz. A novidade conta com um belíssimo design com acabamento black piano e destaca-se por oferecer em um só produto duas opções de velocidade: 1000 dpi ou 2000 dpi.

Conciliando toda a precisão do laser à versatilidade de um mouse sem fio 2.4 GHz, o lançamento da Multilaser é indicado tanto para desktops como notebooks e possui ótimo deslizamento sobre as superfícies. “A beleza e a alta precisão tornam a novidade ideal para executivos, arquitetos, designers, gamers, estudantes e demais usuários exigentes com a qualidade do mouse”, enfatiza Danilo Angi Luiz, gerente de produtos da Multilaser.

Plug and Play, o Mouse Laser conta com nano receptor USB de armazenamento interno e longo alcance, podendo ser utilizado a uma distância de até 10 metros do computador.

Como não emite luz como os mouses ópticos, o Mouse Laser 2.4 GHz também consome muito menos bateria. A alimentação é feita com duas pilhas AAA (não inclusas). O preço sugerido para o consumidor final surpreende para um produto desta categoria: apenas R$ 59,90 (valor válido até o final de dezembro de 2011).

HP apresenta sua estratégia para área de entretenimento e games

Novos conteúdos da plataforma HP+ e o portal HP Wild Games, reforçam a atuação da empresa neste segmento de mercado



São Paulo, 29 de novembro de 2011 – A HP apresenta hoje sua estratégia comercial para a área de conteúdo e games. Pensando em oferecer experiências computacionais completas que atendam aos diversos perfis de usuário, a HP lançou a Plataforma HP+, que reúne uma série de benefícios e ofertas de entretenimento, conteúdo e segurança a partir do seu computador pessoal. Agora, a HP reforça o seu posicionamento com a atualização de seu portal para downloads de jogos de diversos fabricantes e categorias.

Atualmente, existem mais de 35 milhões de gammers no Brasil, sendo que destes, 47% investem na compra de jogos e acessórios. Tendo em vista o crescimento contínuo esperado de 10% ao ano durante os próximos quatro anos do mercado de jogos no país, a HP, com o objetivo de oferecer maior diversão por meio de seus computadores de alto desempenho, oferece dentro da Plataforma HP+ uma seção completa de games onde os interessados podem acessar o portal de vendas hp.wildgames.com e experimentar gratuitamente duas vezes cada jogo antes de efetuar a compra.

Os mais de 150 títulos de jogos disponíveis foram produzidos por desenvolvedores como Atari, Capcom, Blizzard, Play First, Pop Cap, THQ, e encontram-se subdivididos em diversas categorias que agradam desde os jogadores entusiastas, até os mais casuais. O diferencial fica para as opções de MMOs (Massively Multiplayer Online) onde os jogadores podem interagir em tempo real, jogando online contra pessoas que não estão no mesmo espaço físico e até mesmo em outro país. Os jogos estão disponíveis para compra com cartão de crédito.

“A HP oferece o melhor em tecnologia e desempenho com um grande foco no entretenimento. Pensando nisso, lançamos a plataforma HP+, que traz, entre outras funcionalidades, o HP Games, uma base viva de jogos em português, classificados de acordo com as faixas etárias oficiais do Brasil e em constante crescimento. Porém, o mais interessante, é que qualquer pessoa em qualquer computador pode ter acesso aos diversos games” conta Fernando Soares, gerente de novos negócios da HP Brasil.

Os clientes que comprarem os computadores da HP, contarão gratuitamente com cinco jogos completos do HP Games já pré-instalados em quase todos os modelos. A linha TouchSmart, que possui interface com toque na tela, acompanha agora seis jogos, sendo que dois deles são sensíveis ao toque, possibilitando uma nova experiência aos usuários.

Outra novidade que a HP apresenta ao público é o kit especial que faz parte do All-in-One Omni 100 6110. Os clientes que comprarem esse aparelho terão a oportunidade de vivenciar uma nova experiência em jogos para PCs. O Omni 100 6110 é vendido com o Game Controller, um controle sem fio e sensível aos movimentos, que permite que as pessoas joguem os novos games da HP que já vem no kit.

Para conhecer tudo o que a HP+ oferece, acesse: www.hp.com.br/hpmais.

TIM inicia cadastro de interessados em adquirir o iPhone 4S‏

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Maçã azul

A TIM já está cadastrando interessados em adquirir o iPhone 4S. Os consumidores devem se inscrever através do site da operadora (http://www.tim.com.br) para receber as novidades sobre um dos aparelhos mais esperados no mercado brasileiro. Vale lembrar que a TIM foi responsável por 40% do volume total de vendas de “iPhones” no país no segundo trimestre desse ano, segundo estudo do Gartner.

Devo dizer que já estou tentado a comprar um iPhone.

Ligações ilimitadas da TIM chegam à telefonia fixa

quinta-feira, 24 de novembro de 2011


A TIM uniu a comodidade do seu plano pós-pago de telefonia fixa com os benefícios de uma comunicação gratuita e ilimitada que já é a assinatura da operadora. Com o TIM Fixo Ilimitado, o cliente paga apenas R$ 39,90 por mês e pode falar à vontade em ligações locais e de longa distância, usando o 41, para telefones fixos de qualquer operadora de todo o Brasil. Além disso, pode ainda escolher três números móveis TIM da sua localidade para usufruir a mesma vantagem: falar ilimitadamente, sem se preocupar com o valor da conta.

O cliente ainda contará com serviços pré-ativados, como caixa postal, identificador de chamadas, Te Ligou e TIM Torpedo. O serviço de telefonia fixa da TIM dispensa instalação e não tem taxa de habilitação. A praticidade é um destaque, uma vez que o cliente não precisa sair de casa para adquirir a oferta. Basta que ele solicite a visita de um Agente Autorizado Intelig, acessando a lista no site da TIM (www.tim.com.br). O TIM Fixo Ilimitado também está disponível para aquisição nas lojas da operadora.

Produtos da TDK Life on Record são os melhores presentes de Natal para quem é apaixonado por música

Fabricados com tecnologia de ponta para tornar a reprodução de músicas um momento único, os produtos da TDK Life on Record são ótimas opções de presentes de Natal. A seguir, alguns lançamentos da marca sugeridos pela NewLink, distribuidora autorizada da TDK no Brasil.



3 Speaker - O imponente speaker com potência de 35 Watts RMS concilia o melhor do design à mais alta performance sonora. Ele toca as músicas do iPod/iPhone enquanto carrega estes dispositivos, tem dois poderosos alto-falantes coaxiais, que proporcionam sons médios, graves e agudos nítidos e cristalinos, e um subwoofer de 6 polegadas, garantia de som grave, profundo e preciso.

Usando o botão e a tela “touchscreen” na frente do equipamento, o usuário seleciona e controla a música armazenada nos mais diversos dispositivos, incluindo as guardadas em USB flash e discos rígidos externos. A novidade da TDK tem alça revestida em alumínio, garantindo proteção extra e total facilidade de transporte. Além de possuir conexão para a maioria dos dispositivos de áudio, permite fazer mixagens com instrumentos.
A alimentação é feita com 12 pilhas 'D' ou cabo de força AC. As entradas são para: dispositivos USB (iPod/iPhone inclui cabo de 30 pinos), cabo P2 de 3.5mm para áudio (incluso), e auxiliar para mix de instrumentos. O 3 Speaker tem ainda Rádio AM/FM com 5 opções de memória. O preço médio sugerido para o consumidor final é de R$ 3.699,00 (valor válido até o final de dezembro de 2011).



Headfone Hi-Fidelity – A novidade permite curtir músicas com a mais alta fidelidade sonora e destaca-se pelo design moderno. Os dois alto-falantes de 50mm do aparelho asseguram o alcance ideal e a melhor nitidez para qualquer tipo de ritmo.

Com equalizador embutido e display visível que permite fazer o ajuste de graves e agudos separadamente, o lançamento da TDK possui controle de volume e modo mudo em um dos fones, bem ao alcance do usuário. O aparelho conta com cabo de 1,22m, utiliza 2 pilhas “AAA” (inclusas), tem sensibilidade 104 ± 3dB, resposta de freqüência 20–20,000 Hz e plugue 3.5mm. O preço médio sugerido para o consumidor final é R$ 1.199,90 (valor válido até o final de dezembro de 2011).



Headfone Wireless - Com sinal de áudio sem compressão e qualidade do som de CD, o lançamento utiliza a moderna tecnologia Kleer - que proporciona melhor qualidade de som, mais bandas de frequência e menos chances de interferências. A tecnologia Kleer permite que até 4 usuários com fones de ouvido wireless possam compartilhar a mesma experiência sonora utilizando uma única fonte musical.

O Headfone Wireless da TDK tem plugue 3.5mm, oferece menor consumo de energia e pode ser ligado a iPod/iPhone, laptops, entre outros. O alto-falante é de 40mm, com sensibilidade 106 ± 5dB, impedância 32 ohms e resposta de frequência 20 – 20,000 Hz. O preço médio sugerido para o consumidor final é R$ 949,90 (valor válido até o final de dezembro de 2011).

Nokia tem promoção de Black Friday no Brasil

A Nokia fará uma versão brasileira do “Black Friday”, tradicional data nos EUA marcada por grandes promoções no varejo, inaugurando a temporada de compras para o Natal. Durante essa sexta, quem for às compras nos grandes varejos online ou na Loja Online da Nokia (www.nokia.com.br/loja), tem desconto especial em produtos para dois chips. No dia 25 de novembro, dois Nokia C2-00 nas lojas participantes saem R$ 299. Já dois Nokia X1-01 terão o preço especial por R$ 199. A promoção é válida apenas na sexta-feira.

Sobre o Nokia C2-00
Como diferencial exclusivo, o Nokia C2-00 é o primeiro aparelho com dois chips que possui troca fácil dos SIM cards, oferecendo a conveniência de mudar um chip sem a necessidade de desligar o celular ou remover a bateria. Basta abrir a entrada do SIM card, ao lado do telefone, e trocar os cartões. O Nokia C2-00 também oferece navegação pela internet e cadastro de até 10 contas de e-mails e com os dois chips.
Ficha técnica:
http://www.nokia.com.br/produtos/celulares/nokia-c2-00
Imagens em alta resolução:
http://press.nokia.com/products/media/6755/photo/nokia-c2-00_side_by_side/

Sobre o Nokia X1-01
O Nokia X1-01 se destaca por incluir entrada para dois chips. O modelo também conta com um alto-falante embutido de alta potência, ele aceita o armazenamento de músicas, com a utilização de um cartão com capacidade de até 16GB MicroSD. Também é possível criar listas de reprodução de acordo com vários tipos de filtro. O Nokia X1-01 ainda oferece teclas dedicadas de música e duração de bateria de até 36 horas para reprodução contínua de faixas.
Ficha técnica:
http://www.nokia.com.br/produtos/celulares/nokia-x1-01
Imagens em alta resolução:
http://press.nokia.com/products/media/6757/photo/nokia-x1-01_front/

HP inicia sua campanha de Natal com a segunda temporada do eNoel

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


O Papai Noel high tech da HP concederá o desejo de internautas em seu programa online com presentes diários de até R$1,5 mil


A segunda temporada do eNoel da HP acaba de começar. O Papai Noel descolado e irreverente voltou para alegrar o Natal e dar presentes aos internautas. Para participar, basta fazer um pedido no valor de até R$1.500,00 de maneira criativa e depois acompanhar o programa em que o eNoel concederá um desejo por dia, de segunda a sexta-feira, de 21 de novembro até 21 de dezembro.

A participação é aberta e todos podem enviar as mensagens que vão se transformar em cartas impressas por meio da tecnologia HP ePrint. Nesta promoção da HP, que acontece em parceria com a Intel, os participantes poderão preencher um formulário de cadastro, enviar seus pedidos de Natal e interagir pelo site www.enoel.com.br ou pelo Facebook da HP Brasil (www.facebook.com/HPBrasil).

O eNoel receberá as cartas e poderá ler e escolher o melhor e mais criativo desejo para realizar. Para participar, as pessoas podem enviar quantas cartas quiserem através do site da promoção. Além disso, no programa as pessoas poderão conhecer um pouco mais das tecnologias e produtos HP, pois o próprio eNoel estará equipado com impressoras ePrint, como a HP Envy 100 e a Photosmart Plus eAiO e os modernos notebooks HP Pavilion dm4 e HP Envy Beats, além do computador all-in-one HP TouchSmart 610 – todos estes com a Segunda Geração dos processadores Intel® Core™ i3, i5 e i7.

No site, o eNoel, que está ligado nas mídias sociais, poderá interagir com os internautas em seu programa ao vivo, das 17h30 às 19h de segunda a sexta-feira. Ele receberá duas convidadas muito especiais em seus programas – uma delas é a sua mãe, a Mamãe eNoel, e a outra é sua ajudante, eNoela.

O eNoel e suas convidadas estarão aos sábados em duas HP Store de São Paulo, visitando a loja do shopping Market Place nos dias 26 de novembro e 10 de dezembro, e do Center Norte nos dias 3 e 17 de dezembro, em que terão a oportunidade de conversar com as pessoas presentes, tirar fotos e imprimi-las na hora.

A campanha também tem o objetivo de familiarizar os usuários com a tecnologia HP ePrint, e vai promover a interação em tempo real dos internautas com o eNoel. A tecnologia HP ePrint permite que a impressão seja feita de qualquer lugar, a qualquer hora, usando um dispositivo conectado à Internet, enviando a mensagem para um endereço de e-mail da impressora multifuncional da HP que as imprime e transforma em cartas de Natal.

Durante o mês de dezembro, o eNoel também estará presente no maior blog de cultura da Internet do país, o Não Salvo (www.naosalvo.com.br), e em seu canal no Twitter (http://twitter.com/naosalvo), permitindo mais interação e dando informações aos participantes.

Com o sucesso da primeira temporada do eNoel em 2010, a HP volta com a campanha este ano para fazer o Natal dos internautas ainda mais divertido e conectado. No site do eNoel ainda há ofertas de diversos produtos da HP para que as pessoas naveguem e conheçam melhor as novidades para esse Natal.

Nova linha de GPS Tracker da Multilaser oferece tela de até 7", transmissor de FM e câmera ré

Disposta a sempre garantir os melhores caminhos para os motoristas do país, a Multilaser apresenta sua nova coleção de aparelhos GPS Tracker.

Os lançamentos diferenciam-se pelo novo design, ainda mais arrojado e slim, e por contarem com recursos inéditos como transmissor de rádio FM, para reprodução do áudio no rádio do carro, câmera ré, um grande auxilio neste tipo de manobra, e a função TTS, que fala o nome das ruas nas manobras.

“A nova linha GPS Tracker irá supreender os usuários com sua maior precisão, segurança e amplas opções de lazer”, enfatiza Reinaldo Paleari, gerente de Produtos da Multilaser.

A coleção é composta por cinco modelos, sendo quatro lançamentos e um modelo que continua da linha anterior. Os lançamentos são:



GP011 (GPS Tracker 4,3” Slim com função TTS R$ 249,00)



GP012 (GPS Tracker TV 4,3”, com TV Digital, TTS e Transmissor FM, R$ 299,00)



GP013 (GPS Tracker TV 4,3” com TV Digital, TTS, Transmissor FM e Câmera Ré, R$ 399,00)



GP014 (GPS Tracker Tracker TV 5”, com TV Digital, TTS e Transmissor FM, R$ 349,00)

A empresa mantém na linha o GP007 (GPS Tracker TV 7”, com a maior tela LCD do mercado e TV Digital, R$ 449,00)

Mais de 1.400 cidades são totalmente cobertas pelos GPS da Multilaser, que contam ainda com 5.000 mapas de referência de outras localidades, tela touchscreen, alerta de radares fixos, recálculo das rotas, instruções de voz passo a passo, indicação digital de velocidade, software em vários idiomas, milhares de pontos de interesse e possibilidade de Inclusão de endereços favoritos;

As opções de entretenimento também são amplas para aumentar o lazer dos usuários seja na cidade ou nas viagens, com direito a reprodução de músicas, vídeos, fotos, e-book reader, além da TV digital em alguns modelos.

A linha GPS Tracker da Multilaser vem com software Sygic e completos e atuais mapas Tele Atlas. Além disso, é uma das únicas do mercado com os mapas das cidades totalmente interligados pela malha rodoviária nacional, o que é especialmente útil durante as viagens.

Projetados para trazer mais praticidade ao dia a dia, os aparelhos executam rotas nas opções de trajeto curto, rápido, econômico e fácil. O receptor de alta sensitividade atualiza a posição do veículo/usuário a cada segundo, garantindo rapidez para oferecer a rota ou refazer o cálculo sempre que necessário.

Os aparelhos têm ainda alto-falante embutido e entrada para fone de ouvido, utilizam bateria de lítio recarregável 2400 mAH 3,7 V e contam com interface USB 2.0 e suporte para cartão micro SD de até 8GB (não incluso). Todos os modelos são compatíveis com modernos sistemas operacionais, entre eles Windows XP, Vista e a versão 7. As embalagens vêm com o aparelho GPS, adaptador automotivo, suporte de apoio, cabo USB e manuais eletrônicos em português.

Ainda mais moderna, bonita e repleta de recursos, a nova coleção de GPS Tracker da Multilaser promete superar o sucesso obtido com a coleção anterior.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina