Kekanto lança aplicativo para Windows Phone

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Depois de dois anos de sucesso atraindo a atenção de diversos usuários que buscam informações sobre diversos estabelecimentos no Brasil, Argentina, Chile, México, Uruguai, Paraguai e Portugal, o aplicativo Kekanto lança a sua versão para usuários de Windows Phone, que já pode ser baixado gratuitamente no Marketplace.
 

Fundado em 2010 por estudantes da Universidade de São Paulo (USP), o Kekanto se propõe a ser um guia colaborativo em que as avaliações, fotos e informações relevantes sobre restaurantes, baladas, profissionais liberais, bares, hotéis e demais estabelecimentos são fornecidas por pessoas comuns dispostas a ajudar outras que fazem buscas por determinados serviços e produtos.


Com ele, você não apenas pode saber quais estabelecimentos estão ao redor, mas também procurar detalhes específicos como, por exemplo, se há mesas ao ar livre no restaurante, se o atendimento é bom e se os preços estão em conta ou "pela hora da morte".

Tudo isso graças a colaboração dos usuários. Como funciona o Kekanto: Depois de baixar o aplicativo no Windows Phone Marketplace, você pode se logar da forma mais rápida usando o seu Facebook. Na tela principal, o aplicativo mostra uma lista com todas as funcionalidades do Kekanto. Selecionando a opção Lugares no menu, o aplicativo já mostra os melhores lugares próximos da sua localização atual. Caso queira buscar em outras regiões, é só clicar no botão para alterar a localização e buscar por endereço, cidade, bairro ou CEP. Se quiser escolher uma categoria, basta clicar no botão correspondente, ou então digitar o que deseja, como "sushi", "churrascarias", "cafeterias" etc.

O usuário pode utilizar filtros em sua pesquisa como faixas de preço, relevância, proximidade ou categoria. Os resultados da sua busca podem ser vistos em uma lista ou acompanhados por mapas. O checkin é realizado de maneira fácil e rápida dentro do Kekanto. O mesmo pode ser compartilhado com amigos do usuário não apenas na rede social, mas também no Facebook e Twitter. Para realizar um checkin, clique no estabelecimento desejado na pesquisa e, em seguida, no botão "Checkin" dentro do perfil do estabelecimento.

Também no Menu Principal é possível acessar outros recursos como: - Ranking da cidade: veja os melhores estabelecimentos da sua cidade, de acordo com a avaliação dos usuários. - Adicionar estabelecimento: está em um lugar que não aparece no Kekanto? Qualquer usuário pode inserir o nome, localização e outros dados do lugar de maneira fácil e rápida. - Configurações: clique nesse item para alterar as configurações do aplicativo do Kekanto no seu Windows Phone.

Os usuários de Windows Phone que mais utilizarem o Kekanto também podem participar de uma comunidade de pessoas que costumam promover encontros mensais nas cidades de São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Buenos Aires, Santiago do Chile e Cidade do México.

  Para saber mais sobre o Kekanto, acesse www.kekanto.com , siga o Twitter (twiter.com/kekanto ) e curta a página da rede social no Facebook (facebook.com/kekanto).

Multilaser lança teclados Comfort e Comfort Multimídia com novo design de teclas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


A Multilaser lança no mercado brasileiro os teclados Comfort e Comfort Multimídia, que possuem novas teclas especiais tipo chocolate (mais baixas, com maior espaçamento entre si e mais macias), garantindo digitação muito mais confortável e precisa.



Ambos os modelos oferecem conexão USB e são compatíveis com Windows 98 /2000/ XP/ VISTA e Win7. O teclado Comfort Multimídia oferece 13 teclas de atalho e detalhes em Black Piano.



Com alta qualidade e belo design, os lançamentos destacam-se ainda pelo preço bastante competitivo: R$ 29,90 (Comfort) e R$ 39,90 (Comfort Multimídia) – valores médios para o consumidor e válidos até o final de outubro de 2012.

Novo chip do iPhone 5 estará nas principais lojas da Vivo a partir deste sábado

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Como anunciado hoje pela Apple, o iPhone 5 tem um novo formato de SIM Card, chamado de Nano Chip. A Vivo, sempre atenta em atender seus clientes, passa a colocar à disposição esse novo Chip (Nano SIM) em suas principais lojas, a partir deste sábado, 15/09, mesmo o iPhone 5 não estando disponível para venda no Brasil.



Esse novo formato de SimCard mede 12,3 x 8,8 x 0,67 milímetros, enquanto o Micro-SIM utilizado na versão iPhone 4S, mede 15 x 12 x 0,76 milímetros. O preço, R$ 10,00, é o mesmo dos chips convencionais.



O cliente poderá ligar do seu celular para *8486 ou pelo fixo 1058, ou ainda acessar o WWW.vivo.com.br/meuvivo para saber a loja mais próxima. Até o final deste mês, todas as lojas do Vivo terão o chip.


Multilaser lança seu primeiro Mini System DVD Player no mercado nacional

segunda-feira, 10 de setembro de 2012


A Multilaser estreia em alto estilo no mercado de áudio e vídeo com um lançamento completo para o consumidor brasileiro: o Mini System DVD Player Multilaser.

Além de contar com belo design, a novidade oferece tudo que o consumidor espera de um aparelho de alta qualidade do gênero: DVD player para curtir filmes em casa com som de cinema, CD player, CD player com função MP3, rádio FM, função Karaokê, controle remoto total, além das entradas USB, para Cartão SD e RCA auxiliar para plugar os mais diversos aparelhos.

Bivolt, 2.0 canais e com potência de 30W RMS, o Mini System DVD Player Multilaser oferece som cristalino independente do volume. O aparelho possui design elegante e moderno na cor preta, display digital e luz azul nos botões de controle, e é compatível com praticamente todos os tipos de mídia: DVD, DVCD, DVD R/RW, SVCD, VCD, CD, CDR e MP3 CD.

O preço de lançamento é um atrativo a mais para quem busca conciliar qualidade e economia: apenas R$ 299,00 (valor sugerido para o consumidor e válido até o final de outubro de 2012).

Novos Nokia Lumia trazem melhor experiência de imagem, navegação e recarga de bateria sem fio no Windows Phone 8

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A Nokia anuncia hoje o Nokia Lumia 920 e o Nokia Lumia 820, os primeiros aparelhos da Nokia com Windows Phone 8.

O Nokia Lumia 920 é o smartphone top de linha com o novo sistema da Microsoft e inclui os avanços mais recentes na inovação de imagem Nokia PureView. Por meio da tecnologia avançada de lentes flutuantes, a câmera do Nokia Lumia 920 é capaz de capturar cinco vezes mais luz que os smartphones concorrentes sem usar flash, resultando em fotos e vídeos claros e brilhantes mesmo em ambientes fechados ou durante a noite. O recurso ainda estabiliza a imagem quando há algum movimento nas mãos.

“Nokia Pureview continua a oferecer tecnologia de ponta que torna possível uma câmera de um aparelho fazer um tipo de foto geralmente obtido apenas em uma câmera SLR dedicada”, disse Jô Harlow, vice-presidente executiva de Smart Devices da Nokia. “Com o Nokia Lumia 920, tornamos possível fazer fotos e vídeos em casa, ambientes externos, restaurantes mesmo durante a noite, e obter um resultado profissional.”

“Vemos imagem como uma área importante para nos diferenciar no mercado de smartphones”, declara Crawford Del Prete, vice-presidente executivo de produtos e analista chefe do IDC. “Fotografia com pouca luz tem sido o ponto fraco dos smartphones. A Nokia tem se dedicado a melhorar isso com o PureView para criar um verdadeiro valor ao cliente. Aplicando sua expertise em imagens, a Nokia criou a melhor experiência para o uso do dia a dia”.

O Lumia 920 também conta com o Nokia Lente, o mais recente recurso adicionado aos serviços de localização da Nokia. Basta apontar a câmera para uma rua da cidade que o aplicativo fornece informações sobre restaurantes, lojas, hotéis entre outros locais, visando a melhor experiência ao explorar os arredores de determinado ambiente. O app é o começo de uma nova realidade aumentada que amplia a experiência do Nokia Mapas, tornando possível interagir simultaneamente com a visão dos mapas para descobrir rotas e locais. Junto aos aprimoramentos do Nokia Dirigir e do Nokia Transporte, os aplicativos de localização da Nokia representam a experiência mais completa e integrada presente hoje nos smartphones disponíveis no mercado.

O Lumia 920 também conta com a bateria mais duradoura de todos os tempos (2000mAh) e, pela primeira vez, é possível carregá-la sem a necessidade de cabos, uma forma conveniente para aproveitá-la mais no dia a dia.

O Nokia Lumia 820
Categorizado como uma smartphone intermediário, o Lumia 820 é estiloso e oferece alta performance em um formato compacto. Além de ter o mesmo formato premium e desempenho de aparelhos top de linha da família Lumia, ele apresenta também um design diferenciado que possibilita a troca de sua capa de bateria. O acessório, vendido separadamente, oferece opção de cores variadas que podem variar por canal e é compatível com o acessório para a recarga de bateria sem usar fios.

Windows Phone 8
A nova versão do sistema operacional da Microsoft proporciona uma experiência de smartphone ainda mais personalizada com uma tela inicial diferenciada que pode ser facilmente customizada para refletir o perfil de cada usuário, com os novos Blocos Dinâmicos que possuem atualizações em tempo real sobre as atividades e assuntos que mais importam para cada um. A capacidade de sincronizar conteúdo entre smartphones com Windows Phone 8, Windows 8 em PCs e tablets ou Xbox significa que arquivos, músicas, imagens e vídeos podem ser acessados de onde for mais conveniente. O Internet Explorer 10 traz uma navegação mais rápida e segura. Além disso, a plataforma traz também os aplicativos Microsoft Office que podem ser usados em diferentes aparelhos com total integração.

Parceiros para recarga sem fio
A Nokia também anunciou uma série de acessórios de carregamento sem fios e novas parcerias. O “Fatboy Recharge Pillow”, um carregador sem fio, e o JBL PowerUp, um dock sem fio que, além de carregar a bateria do celular, também possui caixas de som de alta qualidade em estilo retrô.

A Nokia fechou, ainda, parceria com a Virgin Atlantic para colocar estações de carregamento sem fio no lounge do London Heathrow Clubhouse e Coffee Bean & Tea Leaf para oferecer facilidades para recarga de aparelhos para os clientes. Essas foram as primeiras de muitas parcerias que a Nokia pretende fechar para levar o carregamento sem fio para fora de casa e do escritório.

Disponibilidade
O Nokia Lumia 920 estará disponível nas cores amarelo, vermelho, cinza, branco e preto. Já o Nokia Lumia 820 chegará nas opções vermelho, amarelo, cinza, azul, roxo, branco e preto. A disponibilidade de cores pode variar dependendo da região.

Os dois aparelhos serão oferecidos em pentaband nas versões LTE e HSPA+ e começarão a serem distribuídos em determinadas regiões até o final do ano. Posteriormente, a Nokia anunciará os preços e datas de vendas por país.



Imagens em alta resolução podem ser encontradas em: http://press.nokia.com/media/575/photo/list/936/nokia-lumia-920/
http://press.nokia.com/media/576/photo/list/937/nokia-lumia-820/



Apps para WP chegam primeiro para novos modelos Nokia Lumia

A Nokia anuncia hoje uma vasta quantidade de aplicativos inovadores para smartphones Nokia Lumia, mostrando seu comprometimento em oferecer uma experiência única aos consumidores, como ainda não encontrada em outras plataformas.

“É muito gratificante ver mais e mais parceiros criando seus melhores e mais inovadores aplicativos para os consumidores Nokia,” disse Marco Argenti, SVP, Nokia Developer Experience. “O ecossistema tem alcançado um crescimento exponencial nos últimos 18 meses e a Nokia tem trabalho bem próximo aos desenvolvedores para criar apps únicos e inovadores, enquanto os ajuda a conectá-los aos consumidores do mundo todo. Com novas oportunidades para inovar como recursos da tecnologia da câmera PureView, NFC e integração com o Nokia Mapas, esperamos ansiosamente a próxima geração de experiências em parceria com a Nokia para alcançar o sucesso local e global.”



Entre os novos aplicativos que virão para os novos smartphones Nokia Lumia estão:



Esporte

App - Mundo de Red Bull, exclusivo para Nokia Lumia por nove meses
O novo aplicativo Mundo de Red Bull para Nokia Lumia é uma nova e única experiência móvel que oferece aos consumidores uma imersão completa no mundo de Red Bull. O app oferece as últimas notícias de mais de 400 atletas da Red Bull do mundo todo e permite que os usuários fixem na tela inicial seus atletas favoritos para ter atualizações em tempo real.

Além de notícias e informações sobre os mais de 800 eventos da Red Bull realizados a cada ano, o app oferece também acesso à seção de cultura da marca com uma imensa seleção de conteúdo sobre música, dança, cinema, arte e cultura popular, bem como acesso à Red Bull TV, entre outros aplicativos.

A versão aprimorada do app que chegará para o Nokia Lumia 920 e Lumia 820 já incluirá a opção de Blocos Dinâmicos pequenos, médios ou grandes, além de integração com o Nokia Mapas e Comando de Voz.

Imagens

App Vimeo com três meses de teste para a assinatura do Vime Plus, exclusivo para Nokia Lumia
A nova versão do app Vimeo permitirá que os fãs de imagens capturem vídeos em HD usando o melhor da câmera e tecnologia PureView. Oferecendo a mais alta qualidade de vídeo para experiência de reprodução, o app permitirá ao usuário compartilhar vídeos usando NFC. Além disso, o programa terá suporte a vídeo em alta definição, recursos para usar de forma mais fácil a interface de design com blocos dinâmicos e opção de compra da assinatura do Vimeo Plus por meio do app.

Jogos



Angry Birds Roost, exclusivo para Nokia Lumia por três meses
A versão inédita do jogo permitirá aos fãs mergulharem no maravilhoso mundo dos famosos pássaros, com acesso a centenas de vídeos, notícias, ringtones e de uma forma única e original. Pela primeira vez, a Rovio oferecerá aos fãs o recurso de “Bird Cam”. Com ele, os usuários poderão tirar foto em seu Nokia Lumia, acrescentar seus personagens favoritos de Angry Birds e então compartilhar a imagem via Facebook, Twitter, MMS ou e-mail.

Além disso, o Angry Birds Roost contará com inúmeros papéis de parede e opções de blocos dinâmicos para a tela inicial do Nokia Lumia.

“O Angry Birds Roost é um lugar fantástico para os fãs”, disse Peter Vesterbacka, da Mighty Eagle e principal executivo de marketing da Rovio. “Com conteúdos incríveis, o jogo é uma ótima forma dos usuários do Lumia adquirirem plenamente a experiência Angry Birds em um único aplicativo.”


Negócios e finanças



Bloomberg Hub, exclusivo para Lumia por três meses

O novo aplicativo da Bloomberg para aparelhos Nokia com Windows Phone concentra todas as notícias de negócios e finanças, informação de mercado e ferramentas para busca e monitoramento. Além disso, os consumidores poderão personalizar o app com informações que tenham mais relevância para eles e acessá-las instantaneamente com auxílio das ferramentas customizadas e dos blocos dinâmicos na tela inicial. O hub contará, ainda, com os canais de TV e rádio da agência de notícias.


“Nossa parceria com a Nokia resultou em uma experiência móvel única que poderá abastecer os executivos de negócios com notícias essenciais, informação de mercado e ferramentas importantes para tomadas de decisões”, disse Oke Okaro, chefe global e gerente geral de mobilidade da Bloomberg L.P.


Lifestyle



StyleSaint, exclusivo para Nokia Lumia
O app traz uma nova e exclusiva experiência para fãs de moda vanguardistas. Com um belo design, o aplicativo permite aos usuários capturar imagens da moda para inspiração e transformá-las em revistas de moda personalizadas móveis, que podem ser compartilhadas com todo o mundo.

Com a integração ao Facebook, os usuários podem se cadastrar e começar a descobrir o seu próprio senso de estilo, receber diariamente guias de moda e as últimas tendências, alimentos e dicas e truques. Os usuários também podem seguir uns aos outros e fixar seus favoritos direto na tela inicial.

Groupon, com Realidade Aumentada exclusivo para Nokia Lumia por seis meses
O aplicativo Groupon para Windows Phone apresenta ofertas com as melhores opções para se fazer, ver, comer e comprar com descontos de 50 a 90%. Utilizando os princípios da compra coletiva, o Groupon tem como objetivo negociar descontos inéditos com os melhores comerciantes nas comunidades locais.

Recursos avançados serão lançados com os Nokia Lumia 920 e Lumia Nokia 820, como a integração com a Carteira, que permite o acesso rápido aos cupons adquiridos, papéis de parede e blocos dinâmicos de vários tamanhos com notificações na tela inicial. A Agenda Groupon permitirá aos usuários marcar compromissos associados com ofertas de serviços, além de acesso direto a aplicativos móveis do Groupon via ofertas incorporadas ao Nokia Mapas.



"Trabalhando juntos, Groupon e Nokia continuam a inovar a experiência de compra móvel, tornando ainda mais fácil e divertido navegar, comprar e trocar ofertas Groupon das melhores empresas em seu bairro", explica Andreas Lieber, diretor de parcerias móveis do Groupon.



Produtividade

YouSendIt, com recurso exclusivo de NFC, para Nokia Lumia por três meses
O aplicativo móvel YouSendIt oferece poderosos recursos de compartilhamento de arquivos para usuários Nokia Lumia, incluindo a transferência de arquivos NFC. O novo app permitirá aos usuários acessar, sincronizar e compartilhar os conteúdos armazenados na nuvem. Além disso, será possível assinar documentos utilizando a tela do seu Nokia Lumia e enviá-los de forma segura para qualquer lugar. YouSendIt simplifica a sincronização e o compartilhamento de arquivos grandes, como vídeo e foto.


Outra novidade é o recurso YouSendIt NFC, que será exclusiva para os smartphones Nokia Lumia por três meses. Ele permite o compartilhamento de arquivo de dispositivo para dispositivo com um toque no telefone.


Viajar


MICHELIN, com novas funcionalidades NFC, exclusivo para Nokia Lumia por seis meses
O app MICHELIN traz aos consumidores acesso ao Guia Michelin – que indica os melhores restaurantes –mais fácil do que nunca. Usando a tecnologia NFC, os fãs de restaurantes poderão compartilhar e receber informações específicas sobre lugares para comer apenas tocando seus smartphones Lumia na etiqueta MICHELIN 2013 na janela restaurante. A tecnologia de Realidade Aumentada vai permitir ao usuário visualizar os locais próximos a ele na tela do aparelho.

Além disso, o aplicativo oferece pesquisa, detalhes e reservas, além do Nokia Mapas integrado para ajudar o usuário a encontrar bons lugares para comer. Geo-consciente, o app fornece conteúdo e imagens em tempo real nos blocos dinâmicos do Windows Phone 8 que mudam de acordo com a hora do dia.



Mensagens


WhatsApp Messenger é um app que permite a troca de mensagens sem ter que pagar por SMS. O aplicativo utiliza o mesmo plano de dados usados para e-mail e navegação na web, sendo assim, não há custo para ficar em contato com família, amigos e colegas.
Os recursos atuais para Nokia Lumia incluem pesquisa, criação de grupos, envio de fotos, localização e compartilhamento de recursos de contato. As próximas versões irão incluir uma nova experiência de usuário que aproveita de uma olhar mais panorâmico, idiomas adicionais, emoticons e muito mais.



"Com bilhões de mensagens entregues a cada dia, a missão do WhatsApp é permitir que as pessoas de todo o mundo fiquem sempre contectadas com aqueles mais importam: sua família, amigos e colegas", diz Brian Acton, co-fundador do WhatsApp . "Por meio de nossa parceria com a Nokia, estamos entusiasmados para lançar uma experiência diferenciada sob medida para os Nokia Lumia 920 e Nokia Lumia 820".

Vivo ultrapassa 11 milhões de clientes com novo programa de relacionamento e lança campanha interativa

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Vivo Valoriza, programa relacionamento da operadora, acaba de ultrapassar a marca de 11 milhões de clientes cadastrados no Brasil. Com o objetivo de atingir um número ainda maior de pessoas, a Telefônica | Vivo acaba de lançar campanha publicitária que estimula o usuário a explorar conteúdos relativos a cada um dos benefícios proporcionados pelo programa, lançado há dois meses.

O Vivo Valoriza está à disposição de todos os usuários dos serviços móveis (pré e pós-pagos), fixos (voz e internet) e TV. Ele oferece descontos em cinemas, acúmulo de pontos para troca por aparelhos e pacotes de serviços, atendimento com hora marcada, convites para pré-estreias e outras parcerias exclusivas. Entre outros benefícios, já concedeu 50% de descontos em ingressos de cinema para mais de 50 mil clientes, por meio de parceria com a Cinemark.

A campanha, assinada pela DPZ Propaganda e com estratégia digital da Wunderman, emprega elementos interativos a partir de um filme que começa no próximo sábado (01/09), na TV e salas de cinema e continua na internet, com apoio das redes sociais. O filme revela seu enredo completo apenas na web, por meio de duas plataformas simultâneas: página oficial da empresa no Facebook (www.facebook.com/vivo) e no Youtube (www.youtube.com/vivo).

Trata-se de uma iniciativa inédita de conteúdo digital e interativo apresentado em três níveis de navegação. O filme principal desmembra-se em outros com histórias adicionais sobre como o casal se conheceu e as fases do relacionamento -- em que se destacam, por meio de filmes tutoriais, os benefícios do programa.



História de amor



Disponível nas versões de 30 e 60 segundos, o filme conta a história de um casal, desde o primeiro encontro até o dia em que resolvem se casar. Ao longo de sua exibição, vão aparecendo ícones da Vivo, permitindo que o usuário descubra detalhes do enredo. São apresentados quatro filmes extras – cada um deles com filme tutorial específico --, com mensagens subliminares sobre os quatro principais benefícios do Vivo Valoriza: empréstimo de aparelho quando o celular do cliente está na assistência técnica, atendimento com hora marcada nas lojas, pontos para trocar por aparelhos e serviços, e descontos de 50% no ingresso de cinema em toda a rede Cinemark.

Para estimular os acessos à versão digital, ao final de cada exibição na TV e cinema, haverá a mensagem: “Veja como essa história começou no www.facebook.com/vivo”. “Estamos apostando em uma comunicação inovadora e realmente interativa, em que se entrecruzam conteúdos de diferentes mídias”, explica Christian Gebara, diretor-executivo de Marca da Telefônica | Vivo. “Por meio de histórias sobre relacionamento, a campanha explora o caráter cumulativo do programa: quanto mais o cliente se relaciona com a Vivo mais ele ganha”, complementa Gebara

HP Pavilion g4 com novo design e processador Ivy Bridge chega ao mercado brasileiro




HP apresenta a nova linha de notebooks HP Pavilion g4 com design renovado e equipado com o recente lançamento da Intel, o processador Ivy Bridge, oferecendo alta performance para o usuário ir muito além dos jogos, diversão e trabalho.



Os novos HP Pavilion g4 contam com chassis resistente e design elegante com opções nas cores linho branco e preto cintilante, além do modelo exclusivo da rede Walmart que possui acabamento exclusivo com ilustrações de borboletas. As bordas curvilíneas, teclado e touchpad em baixo relevo texturizado e o alto falante em uma barra lateral com borda em cromo, ressaltam a beleza do aparelho. Além da aparência incrível, o HP Pavilion g4 oferece tudo o que você precisa para manter contato com seus amigos, dar conta do trabalho e tarefas do dia a dia e ainda se divertir muito em qualquer momento, com qualidade e velocidade. É muito mais por menos.



Internamente, as especificações técnicas do g4 impressionam. Equipado com o novo processador Intel, terceira geração do Intel Core i5 Ivy Bridge com tecnologia Turbo Boost alcançando até 3,10GHz para alta performance e rápida respostas nas atividades, 500GB a 750GB de armazenamento em HD (Hard Drive) para guardar músicas, vídeos e documentos e 4GB de memória RAM (expansível até 8gb).


O g4 possui ainda tela Brightview de 14 polegadas com iluminação por LED permitindo assistir imagens em HD com ótima resolução e brilho, sistema operacional Windows 7 Home Premium (64bits) com possibilidade de upgrade para o Windows 8 PRO por R$29,00*, conexão por cabo via porta RJ-45 (Ethernet) ou sem fio com Intel WLAN 802.11 b/g/n, Bluetooth, 2 portas USB 3.0 e 1 porta HDMI. Possui sistema de som Dolby Advanced e alto falantes Altec Lansing, webcam HP TrueVision HD, tecnologia HP ProtectSmart que protege arquivos e dados do HD em caso de batidas e quedas acidentais, e sistema HP CoolSense que em momentos de utilização do produto fora de uma superfície rígida, como uma mesa, evita o super aquecimento do notebook, evitando incômodo ao utilizar apoiado em cima das pernas, almofadas, etc. Tudo isso em um aparelho com apenas 3,5cm de espessura e 2kg.



“O design fino e leve da nova linha g4 foi projetado pensando no usuário do dia a dia que utiliza o computador para o trabalho e/ou para diversão, mas não deixa de lado a beleza. Além disso, o processador Ivy Bridge junto aos outros componentes, proporcionam uma ótima experiência ao usuário.”, conta Luiz Mascarenhas, Diretor de Computação Pessoal da área de PPS da HP Brasil.



Para complementar, ao adquirir o HP Pavilion g4, o usuário têm três meses de acesso gratuito às revistas digitais da Editora Abril, são 20 títulos que inclui Veja, Exame, Super Interessante, entre outros. Esse e outros benefícios são disponibilizados pelo HP+, plataforma criada para complementar a experiência de computação pessoal com serviços de conteúdo, filmes, jogos, e segurança. Acesse e divirta-se: http://bit.ly/pQzcQj



A partir da segunda quinzena de setembro, a nova linha de notebooks HP Pavilion g4 já pode ser adquirida na loja online da marca (www.lojahp.com.br), nas HP Stores ou nos principais varejistas do mercado brasileiro pelo valor sugerido a partir de R$2.099,00 em até 10x sem juros.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina